26 de fevereiro de 2015

Achados: I Wanna Marry Harry

Fiquei um tempo doente no início de fevereiro,oque resultou em: Cama+Internet+Televisão. Hahaha.Acho que todos os adolescentes são assim,né gente? E podem acreditar,fiquei até com saudades da escola! Enfim!Numa dessas tardes entediantes,eu liguei a tv e coloquei no canal E!,foi então que eu achei esse reality show britânico bem peculiar,quem estreou em 5 de fevereiro aqui no Brasil: I Wanna Marry Harry.
Já viram o livro A Seleção da Kiera Cass(que inclusive eu postarei resenha em breve),onde 34 garotas vão ao castelo de Illéia para tentar conquistar o coração do príncipe? Pois é. IWMH é quase isso,só que dessa vez,são apenas 12 garotas americanas que estão confinadas em um castelo na Inglaterra(sem celular,tv,internet...tipo o BBB mesmo),determinadas a conquistar o tão disputado coração do Príncipe de Gales. O caso é que...Ele não é o Príncipe verdadeiro.O cara que está confinado com as garotas,na verdade se chama Matthew,e é um sósia do Príncipe Harry,que sem nunca revelar sua identidade as garotas,faz com que elas pensem que estão interagindo com o 4° sucessor do trono inglês.
Então as garotas tem encontros com o Matthew,jantam com ele,saem,jogam polo,dançam,todas as atividades da realeza.Me lembrou muito a Seleção,cara.A diferença é que todas as garotas são mais assanhadas e tal.Fora que acreditarem que o neto da Rainha e irmão do Príncipe William iria se prestar a um reality show pra conseguir uma garota,tendo em vista que fala sério!ele pode arranjar que garota quiser,é um tanto quanto...ignorante. O sósia falou em algumas entrevistas que foi realmente difícil manter a farsa no programa,já que elas eram bastante curiosas e ele não tinha sido um príncipe a vida inteira e também não era um expert no assunto "Harry",ele teve que aprender a dançar,cavalgar(o príncipe Harry é conhecido também por ser um ótimo cavaleiro),jogar polo,ser o cara pra fazer o reality dar certo. Como em todo programa nesse estilo,há as eliminações e também um bônus:Uma garota a escolha do Matt,tem a chance de passar um dia na suíte da coroa. E ai?Será que alguma garota está realmente interessada no cara,ou somente visam o status de princesa e a coroa? Embora eu já tenha visto o final da série,vale a pena acompanhar o programa pra ver oque aguarda no final quando o Príncipe se revelar um Sapo.Curiosos? Ah!Quem acha que se parecem?
E esse foi o achado de hoje,espero que tenham curtido. Diz ai,nos vemos no próximo post?

14 comentários:

  1. Que legal! Nunca tinha ouvido falar dessa "série",gostei bastante da ideia,vou tentar ver! E realmente quando estamos no tédio acabamos descobrindo muitas coisas malucas na internet...Hahahaha,beijão ♥

    Blog: Garota Rude:3

    ResponderExcluir
  2. Né?Veja é muito estranho e ao mesmo tempo legal! Beijos ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha ouvido falar desse reality show, e achei bem interessante, todo mundo comenta que parece, e é verdade, realmente parece. Quero só ver o que vai acontecer quando elas descobrirem que ele não é o Harry de verdade djsndsjand.
    sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,muito esquisita essa ideia,né?
      E sim,eu também queria muito saber oque aconteceria quando ele se revelasse sendo Matthew,então eu vi na internet...Beijos!

      Excluir
  4. Oi c:
    Nossa nunca tinha visto falar desse reality ou série sei lá e-e
    Achei bem legal, se fosse o príncipe de verdade coitado dele, estaria todo machucado e descabelado HSUHAUDHH
    Eu achei o sósia mais bonito 'o'
    Acho que essas meninas só querem status e outras coisas assim, só poder e glamour ç.ç
    Beijos!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um reality ainda bem desconhecido,mas enfim,se fosse o príncipe acho que iria causar uma polêmica daquelas...Também achei o Matt mais bonito que o Harry :P
      É,talvez
      Beijitos!

      Excluir
  5. HAHAHA, adorei!!!!!! Como eu não conheci antes??
    Eu preciso começar a ver, é a minha cara hahahahaha.
    Gostei muito muito muito da dica ♥ E sim, eu achei eles parecidos hahahahaha. Beijos!

    Clara Vasques :: Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah!Que bom adorou ;)
      É um reality bem diferente vale mesmo a pena conferir!
      Né?Eles são muito parecidos,cara!
      Beijos :3

      Excluir
  6. ah!Como eu amo essa série,Elas acham que estão 'saindo' com um príncipe mais na verdade é um cara qualquer,me divirto bastante assistindo!
    visita meu blog http://cafe-com-bolinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem interessante,né?
      Beijos,obrigada pela visita ;)

      Excluir
  7. Que foda sahusahsaushs Vou procurar na internet, e realmente parece bastante.
    Beijinhos <3
    Bomba de Morango

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure que é legal,e eles se parecem mesmo
      Bjs :))

      Excluir
  8. Que legal, muito interessante esse reality show vou baixar p assistir *-*!!

    ResponderExcluir

By a Lady.... Tecnologia do Blogger.
Se Esse Mundo Fosse Meu... © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.