23 de fevereiro de 2015

Se Esse Mundo Fosse Meu...

Eu não sou lá muito boa com apresentações e nem "primeiros posts",então vou apenas começar pelo começo,e da melhor forma que eu encontrar. Primeiro post. É,eu nunca sei oque dizer em primeiros encontros,sabe? Normalmente,eu dou aquele sorriso amarelo e falo do clima.Estou sorrindo agora,mas não sei como está o clima por ai. Será que devo me apresentar? Eu sou Thainara.Não é um nome tão difícil,há um monte de Thainaras por aí,mas todas nós somos diferentes de algum jeito e semelhantes de outro.Mas isso é outra história! Estou quase completando 16 anos,oque pra mim pareçe um pouco assustador.Sabe como é...dúvidas,complexos e riscos.16 pode não respresentar tudo isso,mas me sinto tão perto de tudo agora.Bobagem. Esse deve ser o meu milésimo blog,mas dessa vez sinto que é bem diferente,já que antes eu não tinha muitos motivos para escrever assim,publicamente.Minha vida não é tão interessante quanto a de algum astro do rock ou personagem de filme de ação,mas acho que tenho umas coisas pra falar. Esse espaço é uma necessidade e espero que todos que se tornarem visitantes deste meu mundo meio torto,sejam meus novos confidentes. Combinado?Sabem guardar um segredo? Tenho 15 anos desde abril do ano passado,e devo ter gastado um número tão grande de papéis que não sou capaz de contar.Sonho com muitas coisas diariamente,mas descobri dois desejos que estão crescendo um bocado aqui dentro: Ser cineasta e escritora. Vivo com fome de música desde a hora em que acordo até a hora que vou dormir e se vejo um livro, então!Acho que eu deveria morar numa biblioteca,mas realmente não sei se seria possível. Enfim,enfim... Uma garota cheia de histórias pra contar e sonhos pra realizar.Se você quer participar disso,muito bem,eu vou adorar convidá-lo para entrar!

10 comentários:

  1. Prazer em te conhecer, Thai (posso chamar assim?) <3
    Bem vinda (de novo, já que você já teve outros blogs) a blogosfera ♥
    Olhando esse seu primeiro post eu fico morrendo de vergonha do meu HSUAHSUA meu primeiro post foram uma ou duas frases, eu realmente não tinha a mínima ideia do que dizer aheauheua.
    "Vivo com fome de música desde a hora em que acordo até a hora que vou dormir e se vejo um livro, então! Acho que eu deveria morar numa biblioteca" essa frase aí me define, me identifiquei muito!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!Prazer! <3 E pode me chamar de Thai sim.
      Obrigada e nada ver ter vergonha do primeiro post,a gente nunca sabe oque falar,né?Foi assim comigo também.
      Gostou do trecho?Isso é muito verdade pra mim também e fico feliz por ter se identificado.
      Uh...Tinha esqueçido a emoção do primeiro comentário no blog.Hahaha
      Beijão!

      Excluir
  2. Oi Thai *-* tudo bem? eu achei muito fofo seu blog, e o primeiro post foi exatamente maravilhoso, parabens você escreve muito bem, me identifiquei bastante com você se for falar em livros, é um amor que não dá para descrever né? ♥ bom você também é como eu tive vários blogs, (segredo) nenhum deu certo :( mas agora consegui manter um cantinho só meu que desejo compartilhar com o mundo!, eu te desejo muita sorte e muitas boas vindas, já virei sua seguidora você é muito extrovertida *-* bom tai ai meu blog http://agarotadoslivross.blogspot.com.br/ se gostar segue? ficarei muito feliz! beijos linda, sucesso! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa!Fiquei tipo vibrando depois do seu comentário!Cara,serião,que bom que gostou do meu canto e vai segui-lo,vou dar uma passada lá no seu blog agora e olha,já tô com expectativas!

      Excluir
  3. Ess é o primeiro post? Bem, só posso dizer, BEM VINDA, MUITA SORTE MUITA SORTE VOCÊ MERECE <3
    ok, quero um apelido pra você Thainara, o que acha de Thai? Ou Thay? Você que escolhe uahauhaua Tenho preguiça de escrever o nome inteiro das pessoas, SAYGASUYSGASA foda a avida
    Bem, se queres ser escritora, ficarei feliz de ver alguns de seus textos aqui para eu me divetir! :DD
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cáah!! Muito obrigada,sério.
      Sim,pode me chamar de Thai ;)
      E vou ficar feliz de postar meus escritos aqui,sabendo que você vai ler e se divertir! Beijo!

      Excluir
  4. Bem vinda de novo a blogosfera. Se você tem o sonho de se tornar escritora, escreva sempre, escreva sobre tudo, inclusive sobre o clima e os sorrisos amarelos dos primeiros encontros.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrever sobre os sorriso amarelos é uma coisa que já faço há muito tempo...
      Obrigada pela dica,beijos!

      Excluir
  5. Bem vinda mais uma vez thay!!!
    Deixando minha marquinha aqui no seu blog!!!
    Ah, e ja vou seguir tbm!!
    BJus
    www.renatamassa.blogspot.com

    ResponderExcluir

By a Lady.... Tecnologia do Blogger.
Se Esse Mundo Fosse Meu... © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.