2 de março de 2015

10 Days You Challenge #1


E ai?

Gente,faltei a escola novamente hoje.Serião,minha mãe tá perguntando se eu não posso reprovar por causa disso...A questão é que eu estou tossindo feito uma tuberculosa e da última vez que eu fui pra escola e fiquei tossindo no meio da aula,duas garotas dessas que a gente sabe que vieram pra o mundo só com o intuito de deixar a nossa segunda na escola ainda mais chata do que já é,ficaram me imitando como se eu simplesmente tivesse arrancado os meus olhos e fosse incapaz de perceber oque elas estavam fazendo!
Não me incomodei.Mas decidi parar de incomodar até essa tosse passar.
Mas ela me adorou hein!Não quer me largar mais...Arg!
Bem,como sempre eu fiquei pensando muito numa coisa realmente legal pra postar em que eu me divertisse escrevendo,vocês se divertissem lendo e ainda com um bônus:Me conhecessem melhor!
Então,passeando pela blogosfera,eu descobri lá no I-dealizing,um projeto muuuuito legal chamado 10 Days you Challenge!

O projeto consiste em citar pra cada número de dias,um número especifíco de coisas.Como assim? No dia 1,que é hoje,eu tenho que postar uma imagem e falar sobre ela,oque ela significa pra mim,se é minha,se não é...whatever! Então no dia 2,que é segunda que vem(porque eu vou postar toda segunda um tópico do projeto),eu tenho que falar sobre duas músicas e assim por diante.
Entenderam?
Você não é obrigado a postar os tópicos na ordem,se não me engano,lá na gringa eles postam do 10° tópico até o 1°.
Mas eu vou postar na ordem,porque sim(o blog é meu! u.u).
Então como está escrito,eu devo falar sobre uma imagem.Pensei muuuuito mesmo pra escolher,mas acabei me decidindo por essa que eu tirei no ano passado.Na verdade,foi a minha irmã que tirou,já que essa garota deitada nos livros e com flores no cabelo sou eu.É,pois é.

 Enfim,num domingo desses em dezembro ou novembro do ano passado,eu simplesmente tive a ideia maluca de tirar essa foto.
Fizemos a maior bagunça no quarto!
Sério,forramos a cama com um monte de livros da estante,fomos na varanda com uma lanterna e pijamas(era mais de meia noite!)e tiramos algumas flores do canteiro,dai voltamos correndo pra o quarto e eu me deitei na cama e minhas irmãs me cobriram de livros.
Primeiro elas decidiram colar os livros em mim com fita,só que como doía muito,manchava o livro (oque concordemos,é um pecado) e eu ficava agoniada e desistindo de tirar a foto,decidiram apenas colocar os livros sobre mim e correr pra tirar a foto antes que eles caíssem.
Na hora que bateram essa foto,eu não estava nem ligada,minha irmã gêmea(pois é,tem outro rosto assim no mundo u.u.),falou alguma coisa engraçada e eu ri,daí minha irmã mais velha tirou a foto e voilà!Ficou assim.
Oque me dizem?Gostaram?
Me senti muito no filme Adoráveis Mulheres nesse dia.Haha.Na verdade,acho o filme todo a nossa cara(minha e das minhas irmãs,quero dizer),a diferença é que todas nós queremos ser escritoras.Por isso essa paixão por livros que temos. Fomos pra Bienal do Livro daqui de Pernambuco uma vez,e meu Deus!Demos a louca!
Por estes livros ai vocês já devem perceber um pouco do meu gosto até por música!
Eu adoro clássicos e o meu cantor preferido é o Michael Jackson.

E esse foi o 10DYC de hoje pessoal e espero que vocês tenham curtido e o meu objetivo tenha sido alcançado.Eu pelo menos me diverti escrevendo,e vocês?Se divertiram lendo?
Próxima segunda venho falar de duas músicas,então não percam!
Beijitos e até o próximo post! ;)

18 comentários:

  1. e eu faltei a facul hoje porque estava toda molenga, acho que vou gripar :(

    Adorei a foto e também sou louca por livros !

    Grande beijo

    | Blog da Keeka |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que não gripe!
      Livros são um amorzão,né?
      Obrigada e um grande beijo pra você também ;)

      Excluir
  2. Haha super legal a foto! Adorei!

    Beijo beijo
    www.miriankardoso.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal ficou a foto, livros pelo corpo todo hahahah
    http://geekcorderosa.blogspot.com.br/2015/03/conheca-masters-sun-o-melhor-drama-que.html

    ResponderExcluir
  4. Eu amei essa foto, muito legal e o post também! ^u^

    Beijinhos,
    Miki Candy

    ResponderExcluir
  5. Aoorei a criatividade com a foto! Ficou realmente muito legal, e adorei esse projeto, ja to ansiosa para a próxima segunda haha <3
    http://diariodaalasca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vish , fiquei me imaginando (e até sentindo) com os livros grudados. Imagino seu incômodo. A ideia foi bem criativa!

    Conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é heuheuheu Foi bastante incômodo!e pra tirar....ok.
      Obrigada :3

      Excluir
  7. Que layout mais lindo meu Deeeeus <3
    Adorei seu desafio, ansiosa.
    E meu, foda-se essas meninas malditas. Se você está com tosse, vá ao médico
    e depois fique tossindo na cara delas o dia todo ¬¬'

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa :3
      Eu bem que queria fazer isso,mas tenho que ficar em casa até o tratamento acabar :/

      Excluir
  8. Eu adorei o post! ~ Também estive gripada essa semana. Foi horrível.. não tive muita tosse, mas meu corpo, minha cabeça e garganta doíam horrores! ~ Gostei muito do desafio e vou me propor a participar também! Um super beijo e sucesso!

    www.pequenoserpensante.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Nem é gripe,estou com brônquite :/ Mas ainda bem que você melhorou!
      Se você vai participar,eu vou acompanhar!Beijinho

      Excluir
    2. Eu consegui! Finalmente pude começar o projeto <3 ➜ http://migre.me/pgVdm
      Beijo!!

      www.pequenoserpensante.com

      Excluir
    3. Que ótimo!Vou lá dar uma olhada,beijos c;

      Excluir

By a Lady.... Tecnologia do Blogger.
Se Esse Mundo Fosse Meu... © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.