9 de março de 2015

10 Days You Challenge #2


E ai?
Acho que estou melhorando da tosse apesar de eu ainda ser uma fábrica ambulante de catarro.Mas eu creio que vou poder sair de casa logo e talvez dê pra eu me enfiar debaixo do ar-condicionado do cinema pra assistir Cinderella...Não sei,espero que sim.
Ando lendo Vampire Academy depois de o mundo inteiro falar desse bendito livro,mas estou bem no começinho e não tenho absolutamente nada a declarar.
Estou lendo também o terceiro livro da saga Hush Hush,Silêncio,e está meio chato,meio decepcionante depois do final de Crescendo...Mas vai que melhora,né?
Ontem eu (finalmente!) consegui assistir a Ilha do Medo com o DiCaprio!Quer dizer,eu não assisti com ele tipo do meu lado,o filme é que tem o DiCaprio...Enfim! Que filme legal cara!Adorei quase tudo e tô cheia de spoilers aqui...Acho que vou fazer resenha assim que terminar de ler o livro,daí faço uma resenha livro e filme,mas sem spoilers relaxem hahaha.

                       Acho que esqueçi de mencionar no último 10DYC,mas essa foto eu peguei do Demonic Rabbit 
Mas ok...Aqui estou eu novamente e como hoje é segunda,isso significa que é dia de atualizar o Projeto 10 Days You Challenge!
Yaaaaay!
Nesse segundo dia,o desafio é escolher 2 músicas e falar sobre elas.Demorou tipo,uma vida pra eu conseguir encontrar só 2 músicas que eu amo porque Deus sabe o quanto eu sou indecisa,
Porém,depois de muita batalha,eu consegui!
Não estou muito satisfeita(queria que esse fosse o tópico 10 do projeto,só pra que eu pudesse falar de 10 músicas,mas ok),mas vamos ver o resultado? Essas não são minhas músicas preferidas,mas são as que grudaram na minha cabeça ultimamente.
Songbirds - Fleetwood Mac
And the songbirds is singing,like they know the score...And I love you,I love you,I love you,Like never before!
Sim gente,essa música é muito das antigas,mas quem mandou eu ser viciada em relíquias?Nasci assim,ué!
E essa música...OMG!Não tenho nem oque falar,acho que uma das mais românticas que já ouvi e me faz pensar num amor diferente,onde o sentimento é tão grande que faz a pessoa achar que não seria capaz de amar a outra ainda mais,mas ama mesmo assim,todo dia,como nunca antes.
Quando ela repete o "I Love You",parece até que estou vivendo isso junto com ela.
Ah,perdoem-me se fiquei piegas de repente,é apenas um dos efeitos colaterais de ouvir Fleetwood Mac.
Aliás,a versão da Naya Rivera em Glee dessa música,também é ótima.
Dancing With Myself - Glee
Oh dancing with myself,Oh dancing with myself,Well there's nothing to lose!And there's nothing to prove!I'll be dancing with myself...

Eu sei que a música é do Billy Idol,mas eu prefiro muito mais a versão de Glee do que a original, me julgem.
Enfim!Desde que do nada essa música começou a tocar no meu Spotify,eu me apaixonei e estou com ela na cabeça há dias!
Ela tem alguns significados pra mim desde que eu a ouvi pela primeira vez há anos atrás,e eu amo ela por me fazer lembrar de coisas essênciais das quais não posso esqueçer.


E esse foi o post de hoje,desculpem pelas imagens e os vídeos não estarem do mesmo tamanho,Falhas Técnicas.Mas espero que tenham gostado :3
E como ontem foi o dia internacional da mulher,aqui vai o meu Parabéns! E é só.
Até a próxima! ;)

24 comentários:

  1. Não conhecíamos esse projeto, achamos muito legal e as músicas ainda não conhecíamos vamos ouvir.

    Beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia nenhuma dessas músicas, mas no momento estou amando elas ♥
    Principalmente a do Glee
    || d i a m o n d s o n g a l a x y ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou viciada,eu adoro a voz dele!
      Beijos

      Excluir
  3. Não conhecia nenhuma delas, mas viciei nessa do Glee Haha gostei bastante dessa versão!
    Beijos,Teorema Adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou viciada nessa versão!
      Beijos :3

      Excluir
  4. Melhorando aos poucos, é a vida, haha.
    Esse projeto parece bem legal!
    Adorei as músicas, principalmente a segunda, é tão: ♥

    Beijo! | Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria melhorar só de pensar em melhorar! Hahahaha Mas oque eu posso fazer além de esperar(e me cuidar,obviamente)?
      Amo a voz do Artie <3
      Beijo!

      Excluir
  5. Wowwww, ainda não tinha ouvido nenhuma das duas, sou totalmente desligada do mundo auhehuehu, mesmo a das antigas!

    Gostei!

    http://makeintudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Heeyyy
    Eu comecei a ler Vampire Academy, mas parei, nem sei porque, depois de um tempo descobri que ia sair o filme e tal, ai dizem que o filme ficou tão bosta que nem veio para o cinema brasileiro, assisti na Netflix, e não é muito bom não, a história em si é muito boa, mas os atores não são bons, entende?
    Essa música do Glee <3
    sessão proibida †"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Tava no centro da cidade e quando eu olhei pra um desses banquinhos de dvds piratas,vi o de Vampire Academy,foi assim que fiquei sabendo do filme hahahaha
      Assisti o trailer e tal,mas não fez sucesso nenhum né?
      Amooo todas as performances do Artie em Glee <3
      Beijos

      Excluir
  7. Olá! Tudo bem?~ Que bom que está melhorando, espero que fique totalmente melhor.
    Confesso que nunca havia ouvido as músicas citadas e, muito menos, ouvido falar delas. No momento, estou escutando a primeira e adorando!

    m-onodrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem,obrigada!! :)
      Não são músicas tão famosas mesmo,eu adoro a do Fleetwood! <3
      Beijos

      Excluir
  8. Quanta informação em um único post çalskalskas fiquei meio confusa.
    Eu não conhecia nenhuma das músicas, e eu tô rindo porque li o post bem rápido e meu Deus, eu tô rindo de sei lá o que, gostei de você kkkkkkkkk


    Beijos. www.blogbrightwords.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha sério?Espero que isso seja bom,obrigada :3

      Excluir
  9. Adorei o post! E gosto mais de Dancing With Myself na versão de Glee também haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia nenhuma das musicas
    Adoro as versões de Glee
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. eu nao curto glee entao nunca vejo as suas versões ^^
    amei as musicas nao conhecia nenhuma ^^

    Com carinho, Hina { http://aishiteruemcontos.blogspot.pt/ }

    ResponderExcluir
  12. Lovely post and photos, dear. I follow you, could you follow back, pls. Kiss and pls keep in touch ;).

    http://mylovelyfashionbih.blogspot.com/

    ResponderExcluir

By a Lady.... Tecnologia do Blogger.
Se Esse Mundo Fosse Meu... © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.