23 de março de 2015

10 Days You Challenge #3

E ai? 
Primeiro eu quero agradecer a todos que comentaram me desejando melhoras(e também aos que andam seguindo o blog,muito obrigada),eu finalmente terminei com aquele maldito remédio,e advinhem?Voltei pra escola! 
Agora percebo o quanto eu era feliz com as minhas reprises de filmes... :/ hahaha 
Mas ok,no sábado eu consegui depois de muitas tentativas,assistir A Culpa é das Estrelas e eu tenho que dizer que ao contrário das minhas expectativas(nunca vou com grandes expectativas para um filme baseado em livro),foi um ótimo filme e eu provavelmente farei resenha!
Peço desculpas por ter prometido que esse post sairia na semana passada,mas é que a escola está me comendo viva e por mais que possa parecer estranho,eu estou adorando isso.
E como hoje é segunda,tem 10 Days You Challenge! 
Mencionei no post anterior do projeto,que essa imagem eu peguei do Demonic Rabbit,e depois que eu começei o projeto,vi outras blogueiras fazendo o projeto normal,mas nesse tópico eram 3 filmes,então eu não sei porque nesta foto,o tópico é séries. 
Mas tudo bem,vou seguir por essa imagem mesmo e indicar as três séries a vocês. 
Let's Go? 
Glee
Essa é definitivamente a minha série favorita de todos os tempos! 
Eu a amei desde o primeiro capítulo e apesar de Glee ter baixado um pouco a qualidade na 5° temporada e ter perdido um pouco do brilho pra mim,depois que o Finn morreu e o Puck,a Queen e a Brittany começaram a aparecer uma vez perdida na série,eu ainda a amo. 
Claro que nessas últimas temporadas,eu passei a odiar alguns personagens novos,o carinha bad boy que é irmão do Puck e que tenta ser o novo Puck,mas sorry,fracassa demais;aquela loirinha líder de torcida que é uma mistura de Queen e Santana e infelizmente,Tina e Blaine,que de repente não são mais tão legais quanto eram antes.Nem sei se estou ansiosa pela 6° temporada... 
Mas enfim! Eu amei as 4 primeiras temporadas e pra mim até agora,nenhuma série chegou a maravilhosidade (isso existe?) de Glee. Porque juntando música com comédia numa produção totalmente diferente e cheia de mimimis adolescentes,só poderia resultar em uma coisa:Série preferida de Thainara. 
Veja o trailer aqui.  
The Vampire Diaries
Assisti a 1° temporada no SBT e gostei razoavelmente,dai começou a passar na MTV,eu não tinha nada pra fazer,então voltei a ver. 
Não é aquela série que se diga:"Ai meu Deus,que série perfeita!" Mas é legal.Estou nos últimos capítulos da sexta temporada e apesar de eu achar que essa série também baixou muito o nível nas últimas temporadas,eu até que estou animada pra ver o final.
Assim,não que eu adore,é tipo um sentimento de obrigação sabe,eu comecei agora vou terminar. 
Mas eu recomendo.Veja o trailer aqui. 
Friends
Eu comecei a ver alguns episódios ano passado,mas nunca me interessei em ver tudo(aliás,só agora que eu vim ver diferença ente Friends e HIMYM,mas ok),e ultimamente o meu professor de inglês de vez em quando passa essa série nas aulas e eu estou achando bem legal.Na última sexta,assistimos os episódios 9 e 10 da 1° temporada e eu gostei dessa série porque não é exatamente obrigatório ver os episódios em ordem pra poder entender. 
Então esta é uma série que eu ando gostando e recomendo. Veja o trailer aqui.
 E esse foi o 10DYC de hoje pessoal,espero que tenham curtido! 
Até o próximo post ;)

8 comentários:

  1. Sabe que eu não gosto tanto de séries? Nem filmes, pra falar a verdade. Eu não tenho muita paciência de esperar duas horas pra ver um filme, e muito menos acompanhar uma série inteira de um milhão de temporadas, as quais sempre giram ao redor da mesma ladainha.
    Prefiro os livros. Os únicos filmes que vejo são as adaptações. Um dos únicos filmes que eu já gostei de ver de mesmo (se não o único), sem ser adaptação, foi Forrest Gump - O Contador de Histórias.
    Amei o blog. Vou seguir já!

    Um abraço bem apertado! ♥ Readaptar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou totalmente fascinada por filmes e séries!Amo livros também,enfim!Amo tudo que envolve Cultura Pop.
      Quero muuuuito assistir Forrest Gump!Putz,sempre que eu tenho a oportunidade,alguma coisa acontece pra eu perder :/
      Awn,obrigada!!! <3

      Excluir
  2. Adoro Glee e TVD, mas parei de assistir Glee na 2ª temporada e TVD na 4ª, nem eu sei direito o motivo haha
    Nunca achei graça em Friends, acredita? Pois é, me sinto um E.T. hahaha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não era muito fã de Friends até começar a ver de verdade,e nem acho tããão engraçado,mas até que é legal.
      Beijão :3

      Excluir
  3. Friends é a série da minha vida! Já assisti a todos os episódios várias vezes, mas não me canso, pra mim, é a melhor série que já existiu.
    Beijos

    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Totalmente isso com Glee no meu caso hahaha
      Beijos :3

      Excluir
  4. Adorei o título do seu blog!
    E ele é todo fofinho, muito lindo!

    Bjsbjs
    Dani Ribeiro
    blogaquelas.com.br

    ResponderExcluir

By a Lady.... Tecnologia do Blogger.
Se Esse Mundo Fosse Meu... © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.