25 de março de 2015

Essas Asas Foram Feitas Para Voar!

" Don't tell me not to fly,I simply got to!If someone takes a spill,Is me and not you! " 
Passeando pelos blogs eu encontrei uns posts muito legais sobre sonhos,eu sei que já faz um tempo,mas mesmo assim,eu adorei a ideia e achei que era um assunto do qual eu poderia falar. 
Então pessoas,hoje eu vou blogar sobre os meus sonhos.Quem estiver interessado,leia! 
Se quiserem entrar no clima,podem ler escutando essa música. É,eu gosto de musicais da Broadway. Bem,desde muito pequenininha eu sempre sonhei em ser artista e ser muito reconhecida pelo meu trabalho,porém os sonhos mudaram muito,evoluíram ou se futilizaram (tem como?) e os únicos que permaneceram firmes e fortes até hoje foram ser escritora,cineasta e dançarina.Além de viajar o mundo todo e conhecer os meus ídolos(os que ainda estão vivos...). 
Eu nem posso contar quantos escritos,contos e histórias eu tenho por aqui espalhados por cadernos,blocos e diários.Desde os 7 anos eu comecei a escrever mesmo,tipo pelo menos uma página todo dia.Hoje eu sempre ando pronta pra escrever quando eu estou fora de casa,na escola ou em qualquer lugar onde as ideias apareçam,porque nunca quero deixar elas irem embora,é muito melhor escrever quando elas acabam de sair do forno,se é que me entendem.Eu me lembro que meu sonho era ter uma editora e um dia conseguir uma cadeira na acadêmia brasileira de letras. 
Então eu decidi fazer faculdade de letras,jornalismo ou qualquer coisa onde eu pudesse exercitar esse sonho. 
Até que um dia o desejo de ser cineasta desatou a crescer aqui dentro e eu decidi que não precisava exercitar minha escrita ouvindo professores,vai que eles arrancassem minha personalidade?!Me forçassem a escrever oque o povo quer ler e não oque eu quero libertar? 
Daí pensei que a melhor forma de praticar e me especializar era continuar escrevendo. Então cinema e audiovisuais era a próxima faculdade.Eu lembro que algumas vezes quando eu mostrava minhas histórias pra as minha irmãs,elas diziam: "Isso dava um bom filme" ou "Porque você não tenta escrever um roteiro?" e quando a professora de artes pediu pra que produzíssemos um filme e escrevêssemos um script para uma peça,eu decidi que eu finalmente havia achado a profissão dos sonhos. 
Sobre ser dançarina?Eu dancei a minha vida toda e o tempo todo.
Sou tímida,mas quando me apresento eu posso ser qualquer coisa,é a melhor sensação do mundo. 
Mas como vocês devem ter percebido,os meus sonhos são todos em cima da minha carreira profissional e até alguns anos,eu achava que isso era o mais importante na minha vida,quando eu conseguisse alcançar as estrelas,conhecer todos os países do mundo e ver todos os meus heróis,eu poderia procurar amor,família e auto-realização.O caso é que pensando bem no assunto,eu descobri que não posso planejar encontrar alguém tão louco quanto eu,ou ter uma família grande e feliz,ou me auto-realizar.Isso vem com um tempo.Eu posso sonhar em me casar com alguém em Las Vegas,com um Elvis Presley fazendo a cerimônia,mas pode ser que aconteça numa cidadezinha qualquer,numa igrejinha pequena e mesmo assim seja perfeito. 
Faz sentido? 
Tudo oque estou querendo dizer é que se você tem um sonho,deve exercitá-lo.Não importa se aquele cara é perfeito ou se aquela profissão vai dar dinheiro ou não,porque se você não fizer por amor,a sua vida vai ser só mais uma receita para a infelicidade. 
Então não tenham medo!Não somos como princesas de contos de fadas esperando que um príncipe em um cavalo branco venha nos salvar,vamos ser a nossa própria salvação. Aliás,nem sempre podemos vencer,mas sempre podemos tentar.Como a Barbra Streisand mesma dizia:Só podemos morrer uma vez,certo? 
" I gotta fly once,I gotta try once,Only can die once,Right sir? "

7 comentários:

  1. Nunca vi ninguem falando sobre se casar em Londres com o Elvis e uma capelinha ao estilo Las Vegas! Essa é nova haha Eu namoro um inglês e quero casar no Brasil, veja as contradições dos sonhos alheios.. Então hoje você é cineasta? Que chique, que lindo! Boa sorte com os sonhos, flor.

    Ah, vem no meu blog me visitar? A pegada lá é mais engraçada, contando da minha vida como um diário e de um jeito bem level. É texto grande, mas tem muita foto e vale a pena pra se distrair e rir um pouco comigo. :D Bom resto de semana pra gente!! Beijoss :**

    http://centrifugir.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Pois é
      Não sou cineasta,ainda tenho 15 anos! Haha esse é mais um sonho que pretendo realizar <3
      Já visitei seu blog e adorei!
      Obrigada e beijos :3

      Excluir
    2. Coloquei Londres,mas era Las Vegas! Hahaha Quando li depois que você falou eu me toquei,mas já concertei c;

      Excluir
  2. Oe c;
    Nossa quantos sonhos, eu queria ser dançarina e até uma cineasta, não custa sonhar né?Um dos meus sonhos é ser uma pessoa amada por todos, não fãs ou coisas assim, amada e reconhecida pelo meu trabalho, que ainda não sei qual será.Já pensei que ser youtuber de games seria um dos meus maiores sonhos, estou tentando este mas a preguiça me domina ç.ç
    Tenho muitos sonhos e planos mas não sei se irei conseguir realizar todos, um deles que eu quero muito é: Todos os meus familiares no dia do meu casamento.Sim todos, a minha bisavô que tem 80 e poucos anos, ela precisa estar viva até lá u-u
    Ela deve que vai ter uns 100 anos, mas sem problemas quero ela lá comigo na primeira fileira *-*
    Beijos!

    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha muitos mesmo!quando eu digo que sou sonhadora,não é brincadeira,repara no nome do blog hahaha
      Enfim!Corra atrás garota ,se você tiver fé,a coisa vai acontecer ;)

      Excluir
  3. Oie.
    AAAHH, eu tenho tanto sonhos, muito mesmo, quero ser reconhecida, quero escrever livros, quero casar, quero conhecer o máximo de lugares possível, quero conhecer a Europa, ir em show das minhas bandas favoritas.
    São tão, bons, não é?
    sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não quero muito,eu quero tudo!
      Haha são ótimos!

      Excluir

By a Lady.... Tecnologia do Blogger.
Se Esse Mundo Fosse Meu... © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.