13 de março de 2015

Papo Furado + Primeira Playlist do Blog!


E ai?
Essa semana eu estou realmente sem NADA pra fazer.E não,não é legal.Minha irmã vai pra escola,volta cheia novidades e tudo oque tenho pra dizer pra ela sobre o meu dia é:"Ah.Assisti As Patricinhas de Beverly Hills hoje." E então ela diz: "De novo?"
Pois é,meus dias estão se resumindo em dormir,comer,ler e assistir algum filme pela milésima vez.Geralmente Comédias Românticas,por que pelo pelo menos eu sei que acaba bem e eu não vou passar o resto do meu dia remoendo sobre porcaria de final nenhum.
Nunca em toda minha vida pensei que teria falta da escola,de estudar,de fazer tarefas ou usar o caderno pra qualquer coisa.
Peraí,alguém me arrancou de mim! 
Ando lendo Vampire Academy e Silêncio(acho que já mencionei isso em algum post anterior),e domingo eu começei a ler o sexto volume da série O Diário da Princesa da Meg Cabot.Talvez eu faça um especial dessa série com as resenhas resumidas de todos os livros,porque na real,eu não estou nem um pouco a fim de escrever resenha separada de 10 livros.
Não sei se vou resenhar Vampire Academy ou os livros da saga Hush Hush,provavelmente sim.
Pra quem está se perguntando o porquê de eu não estar indo a escola,é que eu estou com brônquite alérgica e asma temporária e além disso,o universo não achou suficiente e me presenteou com uma infecção nos brônquios! Muito obrigada. 
Essa é uma síndrome alérgica crônica e hereditária,e infelizmente,eu e minha irmã nascemos com ela.Ontem eu fui pra o médico e ele me disse que não era nada pra eu me preocupar e me receitou alguns remédios e me disse que eu ainda ia ter que usar a bombinha de inalação e andar com ela pra todo lugar por um tempo.
Até ai tava beleza.
O caso é que ele me receitou um remédios de seis dias em comprimido.E todo o problema é que eu sou INCAPAZ de engolir qualquer coisa dura sem antes mastigá-la,e eu não posso fazer isso. Tentamos alguns métodos hoje pra eu conseguir botar aquele paralelepípedo pra dentro mas nenhuma funcionou e eu tive que dissolvê-lo mesmo.Se tiverem alguma ideia de como me ajudar,me ajudem please.
E como eu estou gastando meus dias na terra vendo reprises de filmes,e hoje eu não tinha muita ideia do que postar,decidi fazer uma playlist com todas as trilhas sonoras dos filmes que eu ando vendo ultimamente.São só filmes antigos,tipo de Grease até Titanic,então desculpa aí quem não curte as trilhas clássicas de 80 a 90.
Você pode ouvir a Playlist aqui.
As you walk on by, 
Will you call my name? 
As you walk on by 
Will you call my name? 
When you walk away

16 comentários:

  1. Nossa Thainara , fico preocupada por você !! Espero que melhore logo , de verdade . Vou dar uma passada pela sua playlist . Um super beijo e um ótimo final de semana !!
    www.ourblackpen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou bem melhor,obrigada!
      Beijos e ótimo fim de semana pra você também! :3

      Excluir
    2. Nice photo. Thanks for visiting my blog, dear. Keep in touch, pls. Kiss

      http://mylovelyfashionbih.blogspot.com/

      Excluir
  2. Olá!
    Quantas coisas ruins para uma pessoa só. Há dias que realmente parece que o universo conspira contra o nossa favor ç-ç Melhoras jovem ♥
    Eu vou ouvir a playlist, dei uma olhada aqui e todas as músicas aparentam ser mais antigas, eu adoro isso ;3;

    RAW ╲ʕ·ᴥ· ╲ʔ


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Pois é,mas já estou bem,obrigada!! :3
      São músicas bem antigas mesmo e eu também adoro!
      Beijos

      Excluir
  3. Hey!
    Quanta doença 'o' Melhoras pra você!
    Confesso que conhecia pouquíssimas músicas da play, mas escutei outras de lá e até que gostei de verdade <3

    Beijo! | Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada!
      São músicas maravilhosas! <333

      Excluir
  4. Poxa, quantos problemas...! Espero que você passe logo por essa fase ruim, porque juntar o tédio com o fato de que você está doente deve ser desesperador...

    Ah, a playlist ficou ótima! Está tocando agora.

    O Único Jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é..Mas estou melhor agora haha Imagine ver a fuça do John Travolta todo santo dia na televisão?Desesperador.
      Ah,obrigada,que bom que gostou! ;)

      Excluir
  5. Muito legal essa playlist não conhecia nenhuma música mas amei conhecê-las *u*

    ResponderExcluir
  6. Compartilhamos dessa ociosidade então! Porque desde que as aulas começaram está tudo uma merda... perda de amigos, depressão resolvendo me mostrar que ela ainda está viva em mim. É difícil até de atualizar o blog, as vezes, quando não só não estou bem, mas péssima, sem vontade de nada, sequer de viver ~agora deixando o drama de lado~ vou assistir sua playlist. E quanto ao que comentou no meu blog : Eu também já presenciei o abatimento de uma galinha. Morava em frente a um lugar chamado frango abatido :\ Só que frango é de todas as carnes a que eu mais detesto, então nem quando eu comia carne eu a consumia. Na verdade vez ou outra eu era obrigada mas juntamente ao presunto era uma tortura.nunca fui viciada em carnes, então em questões de sabores foi tudo muito fácil. A única carne que eu gostava era de peixe, sempre fui muito chegada em molhos fortes e coisas crocantes, portanto adorava quando minha avó fazia peixe empanado com pimenta e vinagrete (sou louca por tomates, e não só por tomates, amo legumes então foi um passo andado). Até que, depois, descobri que com esses mesmos legumes e frutas dava para substituir o peixe com suas variedades empanadas e achei ainda melhor ^^ Com esforço, talvez você consiga... eu consegui, apesar de ter dias que os problemas que enfrento com meus pais por conta dessa minha decisão são terríveis.
    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Pois é,voltei pra escola e parece que me viraram ao contrário.Não consigo ficar longe dela,mas também nem sempre consigo segurar a barra.Jesus.Sou uma confusão total.
      Espero que os seus dramas se transformem em desafios fascinantes!
      Nossa!Que história!
      Na verdade eu amo carne,mas também amo legumes,não sei se eu consiguiria totalmente viver só de uma coisa ou só de outra,mas não custa tentar,right?
      Espero que seus pais entendam que essa é uma liberdade da qual você tem direito c;

      Excluir
  7. Em relação a comprimidos... Te entendo.
    Não consigo engolir absolutamente nada desses remédios. Só aqueles bem miúdos do tamanho de um grão de arroz, geralmente anti alérgicos, sabe? Mas os piores são antibióticos. Geralmente são gigantes.. Me diz, qual a necessidade de fazer um treco enorme pra ser engolido?? Maldita indústria farmacêutica -.-'

    Já passei um dia a mais no hospital após uma cirurgia só porque eles me davam o remédio na veia, ou seja, nada de comprimidos.

    O pior é que sou anêmica, tomo ferro todo dia. O comprimido é grande e não tem jeito, mastigo ele enquanto almoço pra meio que enganar meu corpo como se o ferro fosse da comida que estou comendo.

    Deixando meu histórico com comprimidos de lado, o que posso te sugerir é, dividir o troço até você ser capaz de engolir (já dividi um antibiótico em 8 partes '-'), se ele for em capsula, você pode abrir e engolir o conteúdo. Mas dependendo do remédio, pode causar mal estar se você "destruí-lo". Então é recomendável que você peça ao médico um remédio pro estômago/fígado (tipo omeprazol) ^^
    ~Lembrando que estou longe de ser uma médica, só estou contando alguns fatos que vivi ~

    Te desejo melhoras!

    Fui ouvir a playlist e vi que tem Grease.. Mds ><

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente,realmente não entendo qual é a dos comprimidos! :/
      Nossa,deve ser duro ter de tomar isso todo dia.
      Bem,depois de seis dias de agonia eu finalmente consegui terminar com aquela porcaria de remédio,mas obrigada pelas dicas <3
      Já estou bem,mas obrigada novamente.
      Sim!Grease é puro amor!

      Excluir

By a Lady.... Tecnologia do Blogger.
Se Esse Mundo Fosse Meu... © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.