1 de março de 2015

Sobre séries! - Kill me,Heal me

E ai?
Esse mês eu estava meio sem séries pra ver - fora Glee e TVD,não gostei muito de The Tomorrow People - e então em um desses dias monótonos de férias,eu acabei dando uma passada pelo Viki,quando descobri uma série muito legal da Coréia,chamada Kill me Heal me.Normalmente eu acho que chamam essas séries de dramas ou doramas,mas eu não sou uma expert em assuntos asiáticos então chamo de série.

Sinopse: " Uma comédia romantica entre a terceira geração de um bilionário com Desordem de Identidade Dissociativa e a residente do primeiro ano de psiquiatria que o trata secretamente. Após uma experiência traumática em sua infância, Cha Do Hyun sofre de lapsos de memória e sua personalidade então é dividida em sete diferentes identidades. Ele tenta retomar o controle de sua vida com a ajuda de Oh Ri Jin, uma residente do primeiro ano de psiquiatria que o ajuda secretamente. Mas o irmão gêmeo de Ri Jin, Oh Ri Ohn , é um escritor de um romance misterioso que está determinado em desvendar a vida inescrupulosa dos ricos e começa a seguir Do Hyun." Eu nunca havia assistido nenhuma série da Coréia,então foi uma surpresa pra mim ver o quanto os personagens são extremamente expressivos (tipo gritar o tempo todo ou rir loucamente),e quanto tudo é tão diferente das séries ocidentais. Bem,a trama é bem original,um cara com várias personalidades que ficam metendo ele em tretas,até que ele conheçe essa psiquiatra bem doidinha e de repente eles ficam naquela de "rola ou não rola?" Tem também outros mistérios,fora os que envolvem as personalidaes paralelas de Cha Do Hyun,sobre a mãe,o pai e a vó dele e também eu acho que tem alguma tretinha envolvendo o irmão escritor de Oh Rin Jin. Enfim,eu ainda estou bem no começinho da série e não tenho muitas opniões ainda,quem sabe eu não volto a falar de Kill Me Heal Me aqui quando eu terminar de ver? E esse foi o Sobre Séries de hoje,espero que vocês tenham curtido a indicação! Até o próximo post! ;)

12 comentários:

  1. Oiee....acabeii de conhecerr seuu blog e ameii....
    Temm post novoo lahh.no meuu blog corre lah .....se gostarr podee seguirr bjss: http://drykafreire.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Oi c:
    Não conhecia essa série, nem ouvi falar em nenhum lugar, até agora e-e
    Foi bom conhecer um pouco, talvez eu assista :)
    Beijos!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Ela ainda é nova e tal,e assista sim!É muito legal!
      Beijos ;)

      Excluir
  3. Já tinha ouvido comentarem sobre a série,mas diante de sua resenha fiquei com ainda mais curiosidade para iniciar^^
    Adorei o blog,seguindo XD
    Kiss=
    imaginesgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,obrigada! :3
      Vá conferir,é muito bom!
      Kisses for you too

      Excluir
  4. Hum... a serie parece legal talvez eu vá assistir também.

    ResponderExcluir
  5. Oi, os dois protagonitas de KMHM já fizeram um outro dorama chamado Secret q tbm é perfeito! Só q a história é beeeeem diferente por se tratar de um melodrama e n ter essa comédia meio caricata q KMHM tem. Mas se vc gosta de chorar pacas c uma série assista Secret tbm!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Não conheço muito esses doramas não,porque eu sou novata no assunto haha Não curto melodrama,mas acho que vou dar uma olhada pra ver se gosto,obrigada pela dica ;)

      Excluir

By a Lady.... Tecnologia do Blogger.
Se Esse Mundo Fosse Meu... © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.