8 de abril de 2015

E se...Eu fosse uma Princesa?


E ai?
Como andam meus achadores profissionais de Ovos de Páscoa,hein?(ok,não.)
Mas,como foi o feriado de vocês?Bom,eu espero.Caso estejam se perguntando sobre o meu(provavelmente não estão,mas vou falar mesmo assim),tive raivas mil e algumas muitas tretas que ainda nem resolvi,por sinal.Mas também tiveram coisas legais,chocolate por exemplo.E livros.E ideias.E filmes.E VEDAs que alguns dos meus youtubers preferidos estão fazendo.
Ah!Assisti Malévola ontem(hoje que é quando estou escrevendo esse post)...Engraçado,mas combinou com o tema do post,né?
Enfim!
Vi lá no blog Sessão Proibida e no RAW,essa postagem linda que me inspirou pra reproduzi-la here with you ç.ç Quem a criou foi a blogueira do Winter Bird,mas vi primeiramente com esses dois blogs ai.Sem mais delongas,let's go!
Minha arma

Pra quem não sabe,fique sabendo agora,que eu sou só um pouquinho viciada em contos de fadas medievais e Jane Austen,Alexandre Dumas,Gaston Leroux...Essa galerinha bonita ai.Por isso que não poderia ser diferente esta minha escolha,óbvio que como a Emma eu escolheria ser uma expert no assunto arco e flecha :* Só pra caçar uns gatinhos por ai Quer dizer,não.
Minha aparência

Aparência...Vejam se conseguem imaginar uma garota com o cabelo da Britney Spears nesse clipe,com os olhos da Christina Aguilera nesse,o corpo da Beyoncé,e o talento da Sia.Imaginaram?Isso mesmo,eu seria a nova Rainha do Pop.
Minhas Habilidades

Pessoas,essa foi difícil.Eu gostaria de ter todos os poderes da Malévola,especialmente voar.Mas acho que aqueles chifres não me fariam vender discos como a Rainha do Pop ç.ç Então eu gostaria de superinteligência,porque seria bem útil querendo ser escritora,escrever coisas tão inteligentes quanto os escritores citados acima.E gostaria também de poder hipnotizar pessoas como os vampiros de The Vampire Diaries. Só pra o mundo todo ser meu escravo muhahahaha Ok,não.
Príncipe Encantado

Imaginem um carinha com o cabelo do Enrique Iglesias nesse clipe,os olhos do Jon Bon Jovi nesse(aee Thâmara citei teu carinha aqui!),o sorriso do Michael Jackson nesse clipe, a voz preguiçosa do John Mayer nesse, e o talento com as palavras do Ed Sheeran.Imaginaram?Isso mesmo,ele seria o novo Rei do Pop.
Nossos filhos seriam os Grammys! Hahahaha
Onde eu moraria
Na Terra do Nunca!
Minha história

Em um Reino muito distante,há um Rei e uma Rainha.Ambos são felizes e se amam incondicionamente.Então a Rainha Lexa(minha mãe),tem uma filha belissíma e talentosissíma e inteligentissíma e todos os adjetivos bons que você conseguir pensar,Zeta(que no caso sou eu,prazer u.u).Zeta não poderia ser mais motivo de orgulho para o seu pai,ele a amava tanto que não passava um único dia sem vê-la e mesmo se tinha que viajar ou ir pra qualquer guerra,levava consigo uma foto de sua -todos os adjetivos bons- filha.A filha também o amava.Mas Zeta não era a única que admirava seu pai,todos no reino o adoravam(mesmo que fosse Zeta a ganhadora de Grammys da família).Não havia passado por aquelas terras,um Rei tão bom quanto Asher,o pai da garota.Até que um dia,a realeza do lugar foi convidada para comparecer a festa da Princesa Cassie em um Reino mais remoto ainda.Tão encantada estava Zeta com aquele reino tão diferente,que nem percebeu a falta de seus pais.Tão empolgada estava a garota que sem perceber,acabou saindo dos arredores do castelo.Quando se deu conta que estava perdida,Zeta desesperou-se(esqueçendo sua superinteligência talvez?)e acabou adormecendo na floresta.Foi no dia seguinte,que Zeta acordou-se e começou a seguir os seus passos para de volta ao castelo.Uma bela canção a fez parar,no entanto.Era Dan,um príncipe(com um alter-ego ganhador de Grammys),possuidor de quase todos os adjetivos que Zeta tinha(eu sou a protagonista,tenho que ser a melhor ç.ç).Eles se apaixonaram e blá blá blá...Quando a garota enfim voltou ao castelo,descobriu que seu tão amado pai havia sumido,e não só ele,como todos os Reis presentes na festa. É ai que o seu talento de arqueira pode ser utilizado,já que...A Sociedade Secreta das Princesas está de volta! Há!Para ver a continuação dessa emocionante história,ligue para 666 ç.ç
Meu filme

Seria uma animação,já que bem,príncipes e princesas assim são incontráveis.A não ser que rolasse um Frankestein ai...O diretor seria o Tim Burton,os dubladores seriam a Helena Boham Carter(como Lexa),o Johnny Depp(como Asher),a Liz Gillies(como euzinha) e o John Mayer obviamente(como Dan).
Loucão,mas...
Minhas trilhas sonoras

 -
Adicionei os itens Meu Filme e Trilhas Sonoras(peguei do RAW) no post.E esse foi o post,espero que tenham curtido c;

26 comentários:

  1. PARA TUDO, eu tô apaixonada por esse post, sério SHUAHSA quero fazer tambémmm! Adorei sua história, principalmente o fato da princesa ser -coloque aqui todos os adjetivos bons- e a Rainha do Pop, e claro, o príncipe que é o Rei do pop também. Liz Gillies como princesa ia ficar simplesmente perfeito, como não pensaram nisso ainda? E essa trilha sonora tá um arraso também, amei!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai,obrigada!! :3 Faça sim,quero saber como é a Gabi princesa hahaha
      Não é?Ela daria uma ótima vilã também....Muitos obrigadas e um beijão!

      Excluir
  2. Essa tag é tipo "se minha vida fosse um conto de fadas" né?
    Eu fiquei imaginando a aparência que você descreveu, você seria simplesmente perfeita!
    Acho que irei fazer no meu blog, não para o próximo post, mas algum dia desses eu faço!
    || d i a m o n d s o n g a l a x y ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim,mudei o título.
      Com certeza,com os olhos da Chris,eu seria uma garota mais feliz hahaha rimou
      Faça sim!

      Excluir
  3. Oe :3
    Nossa que perfeito esse post, quando eu era menor sempre quis ser uma princesa, #sonhonuncaserárealizado #iludida #chateada
    A sua aparência, nossa você seria tipo uma miss Universo, acho que as partes que escolhei são muito boas shauhsa, e qualquer pessoa morreria de inveja xD
    Tipo eu ;-;
    O cara que descreveu é incrivelmente um príncipe, será que ele existe realmente ? Se existir ou encontra-lo me apresente shauhs :3
    SHUHAUHDUH A sua história ficou muito legal, acho que a minha iria ser uma coisa bem maluca, tipo Alice e-e
    Beijos!


    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Até hoje sonho isso #Childhoodforever...Quem sabe hein Príncipe Harry?
      Também morreria de inveja de mim mesma quando me olhasse no espelho haha Estou estável agora.
      40028922.Meu número,só pra o caso de ele existir c;
      Obrigada!

      Excluir
  4. Adorei o post hahaha. Acho que eu também queria ter o poder de hipnotizar que nem os vampiros de The Vampire Diaries e com certeza eu moraria na terra do nunca (:
    Beijos, Blog Ouro Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! <3
      Com certeza,seria incrível!
      Beijo e queijo!

      Excluir
  5. Oi Thainara, quem nunca quis ser uma princesa né? rs. Hoje em dia só o corpo da Beyoncé já estava bom haha. Bem legal o texto, um beijo lindona =)

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Olá, ai mds ''meus achadores profissionais de Ovos de Páscoa,hein?'' como assim? dnsjandjndadad ai mds. Eu estou bem sim, obrigada, e você? Tretas de feriados sempre jdnjsandajsd. Eu amei o filme da malévola, foi simplesmente perfeito u3u. Eu fiz essa postagens mas esqueci completamente de colocar '' minha história, pois é. Olha que horrível :,)
    O arco e flecha são clássicos e muito legal mesmo, tem um monte de personagens que os usam, como Ashe do LOL, Katniss enfim...
    O cabelo da Britney é incrível, e os olhos da Christina? Mds, o corpo a B On C é o melhor u3u
    Acho que os chifres ia fazer bastante sucesso, até por que é as esquisitas que fazem bastante sucesso.
    Esse homem séria perfeito u3u
    Essa história é bem interessante,séria super legal se você escrevesse um livro u3u

    sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Hahaha ia começar com "E ai meus coelhinhos da páscoa favoritos?" Mas achei melhor não...Estou ótima!
      Gostei muito de Malévola,mas vi algumas coisas que me decepcionaram.Talvez role Cine Lovers dele,ou não. Hahaha
      Elas são lindas! Invejinhas mil aqui...hahaha estou procurando esse príncipe.Talvez eternamente,não sei.
      Obrigada! Essa ideia é sim de um livro que escrevi há algum tempo,mas tem algumas coisas diferentes.Tipo a Zeta ser uma pessoa não tão boa assim - mas ano ela do mesmo jeito <3

      Excluir
  7. eu também gostaria de voar rsrs A minha arama seria uma katana gosto mais da delicadeza da lamina rsrs´

    Com carinho, Hina |Aishiteru em Contos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voar seria incrível! Lâminas exigem delicadeza e graciosidade,não devo me encaixar nesse grupo rs

      Excluir
  8. Olá ♥
    De todos os posts que eu vi com essa tag o teu foi o mais legal, socorro oaidhsoifhs
    "seria a nova rainha do pop" morta. A maioria das pessoas, em um conto de fadas, sonha em ser a rainha de um castelo grande e feliz, mas não, é do pop mesmo KKKKKK. Minha arma seria arco e flecha também, eu já fiz umas aulas e é muito bom ♥
    Sério, com um príncipe desses você não precisa de mais nada. Talvez de umas 10 estantes em casa pra caber todos os grammys que você e o seu príncipe iriam ganhar, mas isso é detalhe KKKKKKK. Adorei a história e a postagem ♥

    Com carinho, Thai. 黒 Henndrauhl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serião?Obrigada! <3
      Hahaha quem precisa de coroas quando se tem uma estrela na calçada da fama?
      Arqueiros são um charme!
      Dormiríamos nos nossos Grammys,querida heuheuheu
      Obrigada de novo :3 :3

      Excluir
  9. Então, sabe aqueles posts que você não consegue parar de ler? Então, seu post foi desses hauhauah "Isso mesmo,eu seria a nova Rainha do Pop." "Mas Zeta não era a única que admirava seu pai,todos no reino o adoravam(mesmo que fosse Zeta a ganhadora de Grammys da família)." morri de rir em umas partes, sem zoera, adorei como você escreve hauahua
    Também tô doido pelo VEDA, acompanhando os canal tudo. E se você falar tão legal quanto escreve vocÇe deveria ter um canal no youtube tbm hauahau
    Seguindo :3

    enquantotipico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai,sério?Obrigada!!
      Hahaha zoeira never ends
      VEDAS da minha vida! <3
      Ah,obrigada de novo!Quem sabe eu não apareço por ai no mundo youtubístico hein?Fica no ar ai...
      Beijão!

      Excluir
  10. Olá Thai.
    Oh, eu também fiz a tag e escolhi arco e flecha. Que invejinha, sua história sapateou em cima da minha, a minha meio que ficou um tanto confusa. Ops, eu não fiz a ultima parte "Meu filme", onde eu peguei não tinha isso.
    Chu ~ http://auwss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!Arco e flecha é um glamour,né?
      Obrigada! :3 Não,a parte Meu Filme foi eu que acrescentei na tag.

      Excluir
  11. Aforei a postagem haha. Muito criativa. Xoxo' <3
    Não sou uma It | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
  12. Oi, oi thai, tudo bom com você?
    Então, a páscoa foi cheia de chocolate, mas eu estou gostando mesmo é desse feriado de agora, vai ter uma viagem na minha escola (do qual eu decidi não participar) então eu não terei aula de amanhã até tiradentes o//
    Eu tenho um arco e flecha, aqui em casa treinamos muito tiro ao alvo, então temos várias armas de chumbinho e o arco e flecha. Não é tão fácil quanto parece, você precisa ter muita força para puxar a corda, que é bem dura até chegar ao ponto de tensão, também é bem mais difícil acertar o alvo com o arco e flecha do que com as armas de chumbinho porque o movimento da flecha é bem menos preciso que um de uma bala. Outras coisas que muita gente não sabe é que não é qualquer coisa que pode ser usada de alvo para a pontaria como uma bala porque a flecha tem bastante força, então ela destrói o alvo facilmente, mas ela também é um tanto frágil, então mesmo destruindo o alvo, ela também "Se destrói", e é bem mais barato comprar novas balinhas de chumbo do que novas flechas.
    O cabelo da Britney nesse clipe está meio fora de moda, não? Além do mais, os olhos da Cristina são maravilhosos, mas ninguém usa lápis de olho assim hoje em dia. Mas o corpo da beyonce e o talento da SIA ainda estão super "in", hahaha.
    Foi um post divertido de qualquer forma.
    Beijos e até mais :* - TSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!Estou ótima,obrigada.
      Que legal cara,não sabia que era preciso tudo isso pra ser arqueiro hahaha Que nada!Estilo retrô do começo dos anos 2000 é lindo! - Não que eu entenda alguma coisa de moda ç.ç
      Obrigada e beijos :3

      Excluir
  13. Oe <3
    Eu estou bem, ouvindo Super Combo, e eles são tão felizes! Aliás, recomendo!
    Ah flor <3 Que bom que curtiu tanto o post no RAw *u* Também vi o da Sessão Proibida e do Winter Bird (do último eu falei no blog -q).
    Acho arco e flecha encantador, mas precisam de uma boa mira e eu não tenho cof cof
    Thainara nova Rainha do Pop ADOROOOOO
    Amor, que isso? Chifres la Malevola são super cool. Madonna usaria u-u
    ENRIQUE GOSTOSO IGLESIAS <3 AMO ESSE HOMEM, APENAS. Aliás, adorei esse lance de combinar ;w;
    Dan best principe. Todos shippam Danta.
    QUERO COELHOS NESSE FILME, APENAS.
    HOW TO BE A HEARTBREAKER, MEU DEUS, ME SEGURA, AI COMO EU AMO ESSA MÚSICA. MIRINÃO ME POSSUA.
    All I Ask Of You tem um vídeo super cauai.

    RAW ʕ • ͡ω • ʔ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Vou ouvi-los por mais que eu já esteja num grau elevado de animação hahaha mais que isso e eu explodo!
      Curti muito!
      Pois é,espere pelos meus discos de platina :* Chifres em uma princesa meiga e adorável como yo?No,no,no!
      Preciso de coroas e flores,tá? ~aquelas né!
      Dan,sonho infinito!Claro que coelhos são indispensáveis em contos de fadas! Quer participar do filme? Ligue para 666.
      Amo HTBAH também,aliás esqueçi de mencionar,mas a Zeta tem um coração na bochecha também ç.ç
      All I Ask Of You,melhor pessoa

      Excluir

By a Lady.... Tecnologia do Blogger.
Se Esse Mundo Fosse Meu... © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.