6 de abril de 2015

Ei! Você vale a pena!

E ai?

Sabe quando tudo parece entrar dentro de você como uma espada perfurando as suas costas? Você fica deprimido e pensa que a vida é horrível e injusta?
Sabe quando você entra numa escola nova e não consegue fazer amigos?Dai você pensa: Oque há de errado comigo?
Sabe quando "seus amigos" pareçem preferir tudo menos sua companhia?Ou quando seu namorado é tão distante quando está tão próximo?Quando o mundo inteiro pareçe te julgar?E quando a sua casa nem parece mais familiar?
Tudo porque sente que arrancaram oque havia de melhor em você?
Lembra de quando te elogiaram e você disse: " Ah!Que nada!" e quando aquela pessoa te olhou e disse que você era íncrivel e você murmurou: "Eu?Imagina!" 
Pare já com isso!
Vá ao espelho do jeito que está e grite sinceramente: "Ei!Eu valho a pena!" Agora.
Pare de esperar que sua felicidade venha até você num cavalo branco!Sua vida só depende de uma pessoa,e advinha?Ela é você.
Pare já de pensar que tem algum problema em ser diferente,olhe pra a frente e pense apenas que você é perfeito,do jeito que é.
Quem te disse que você não é especial?Quem te disse que você não importa?
Vamos lá!Transforme a sua mágoa em alegria,a sua raiva em idéias,o seu desespero em esperança!
Se ame a ponto de não se importar com oque os outros falam,e da próxima vez que alguém disser que você é bonito,pense verdadeiramente que você é lindo.
Da próxima vez que alguém disser que você é incrível,pense: "Sim,eu sou."
Não te peço para ser insípido ou arrogante cada vez que não goste de uma pessoa(as vezes o ódio pode ser amor,e acredite,a sensação de descobrir isso é maravilhosa),nem muito menos reagir como um egocêntrico a cada elogio,apenas esqueça esse negócio de se fazer de vítima!
A vida não seria tão legal se não houvessem barreiras para serem enfrentadas.
E quer saber? Depois que você as quebra,cada uma delas serve mais ou menos como o espinafre do Popeye.
Se isso é clichê?
Claro que é!Mas quem liga?
Amanhã,acorde e vista aquela roupa que você acha linda mas que não tem coragem de usar,se arrume como se amasse cada parte do seu corpo(porque você ama.),ponha os fones de ouvido e não tenha medo de escutar oque realmente gosta,assista um filme cheio de boas lembranças,releia aquela frase inspiradora do seu livro favorito,faça uma faxina na sua vida e jogue fora tudo oque não te serve mais.
E quando você tiver feito tudo isso,pense: O melhor remédio para as neuras que pertubam o nosso sono,é transformá-las em tijolinhos.
Um dia,terá construído um forte maior que o muro de Berlim,e ai,nenhum inimigo vai conseguir te alcançar.Ah!E não se esqueça de fazer uma portinha para aquelas pessoas que são incríveis como você,e sempre são muito bem vindos pra entrar.


 
  
 

10 comentários:

  1. Belo texto e ótimas escolhas musicais.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aplaudindo com os pés e com as mãos, nossa gata, arrasou, eita geovanna.
    Eu estava tão deprimida esses tempos atrás, até mesmo cheguei de postar um texto falando sobre isso, muitas pessoas me deram conselhos e eu os segui, vale realmente a pena ficar deitada aqui? Me sentindo um lixo? Como você mesma disse, eu depende apenas de mim mesma. Eu importo apenas com opiniões construtivas e não tem mais, nem menos.
    Adorei, de verdade esse texto. Continue assim.
    Você disse que queria ser afiliado do blog, certo? Pois é, a gente é agora. Vou te colocar na elite.
    sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei,obrigada!!
      Pois é,decido me amar acima de tudo sabe,passei a não mais me importar com oque os outros pensam,mas sim com oque eu penso.Eu sou importante.
      Obrigada de novo e de novo :3
      Ai que ótimo,vou colocá-la também !

      Excluir
  3. Você disse tudo agora! Me identifiquei muito com o seu texto. Já me senti várias vezes assim e é realmente horrível, mas hora hora a gente enxerga que em primeiro lugar temos que agradar a nós mesmos para depois agradar os outros. E o mais importante de tudo: Nunca se importar com o que os outros pensam sobre você.

    Adorei o seu blog, estou seguindo. ^-^

    Também faço textos no Depois de sonhar, passa lá uma hora dessas.

    Beijos!

    http://edepoisdesonhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Normalmente somos muito influenciaveis e frágeis demais,dai amadurecemos e vimos que tudo acabou nos tornando cheios de personalidade.
      Ah,obrigada de novo! <3
      Passo sim c;

      Excluir
  4. Perfeito, vou mandar pra uma amiga ler, ela ta muito deprimida hoje, vai que ajuda né.
    (RAW ʕ • ͡ω • ʔ)

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Eu vim aqui porque um amigo me mandou o link me mandando ler, pois segundo ele eu estou bem deprimida -q
    Não sei se consegui ficar menos deprimida, como ele diz que estou com o texto, mas as músicas sem dúvida alguma me causam uma felicidade momentânea.

    RAW ʕ • ͡ω • ʔ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Que bom que gostou das músicas,eu espero que você fique bem! :D

      Excluir

By a Lady.... Tecnologia do Blogger.
Se Esse Mundo Fosse Meu... © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.