2 de abril de 2015

Meus incrívelmente maravilhosos favoritos do mês! #March2015

E ai?

Bem,como hoje eu não tinha muita ideia de um post legal,eu decidi listar para vocês meus incontestavelmente e incrivelmente maravilhosos favoritos do mês!-Decidi tirar o termo "incontestável" do título,pra não parecer assim tão pretensioso.
Mas enfim!Separei em alguns tópicos aqui,que são os que eu normalmente presto mais atenção,e é isso.Vamos ver?

Melhor filme - A Culpa é das Estrelas e A Mentira

Selecionei dois,porque sim(o blog é meu ç.ç).Na verdade,eles são tão incontestavelmente favoritos que nem mesmo eu consegui contestar comigo mesma.E é por isso que A Culpa é das Estrelas e A Mentira são os meus filmes favoritos de março.Ia ter Ilha do Medo também,mas três é demais(hahaha).
Melhor Livro - Cidades de Papel,John Green

Olha o Sr.Verde aqui de novo!Não satisfeito em o filme do seu livro ter se tornado um dos meus favoritos,ele decidiu me conquistar com a história de Quentin e Margo e mesmo eu tendo pensado em colocar Geek Girl aqui,um livro que tem a seguinte frase:"Vê se cria ovos" no meio de um diálogo entre mocinho e mocinha,deve ter a minha consideração.
Melhor Música - Best Shot,Birdy feat.James Young


E ainda não satisfeito pelo seu filme e livro estarem nos meus favoritos(falo ainda do Sr.Verde),eu simplesmente me apaixonei por uma das músicas do sound-track de A Culpa é das Estrelas!
Gente,apenas ouçam.

Melhor CD - The Fault In Our Stars haha Não,mentira. Monomania,Clarice Falcão.


Descobri esse álbum de repente no meu Spotify e gostei de TODAS as músicas.Sério.Há quanto tempo isso não acontecia?!
Ouçam.

Melhor Clipe Musical - Best Shot,Birdy

Melhor Série - Friends

Comecei a ver esse mês no meu curso de inglês e estou gostando muito,não é aquela série que se diga "Oh,meu Deus!" mas até que é legal.
Melhor Vídeo - Luba

Sério!!Melhor vídeo ever,se tem umas coisas que alguns influenciadores de internet têm que ouvir,o Luba falou nesse vídeo.
Até o próximo post! c;

14 comentários:

  1. Nossa nossa Luba, Clarice, John Green e Friends uahsuahsuah adoro !! É da Turma <3

    caahribs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa gosto de tudo que está ai kkk foi um ótimo mês hein haha

    ruasazuis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A mentira é muuuuuito bom! Adorei também, e Clarice é um amorzinho :3
     
    Zona de Conspiração | Facebook da Zona

    ResponderExcluir
  4. Oi,já mandei outro email sobre o layout.
    pode ver?

    ResponderExcluir
  5. Adoro as músicas da Clarice, a maioria tem um ar de divertimento e são sempre tão poéticas ♥
    Adorei o blog e já estou seguindo :)

    http://feita-deflor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi,pode me responder no email,estou precisando de sua resposta.

    ResponderExcluir
  7. Olá, acredita que eu li A culpa é da estrelas mas nunca corri atrás pra ver o filme? Pois é, tô enrolando até hoje. Morro de vontade de ver A mentira mas sempre me da preguiça, tem na Netflix, mas é a coragem? Me passa a asa....
    O álbum monomania é a o melhor um
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que eu terminei de ler,ele passou na sky,dai eu assisti.A Mentira é amor <3
      Também adoro o Monomania!

      Excluir

By a Lady.... Tecnologia do Blogger.
Se Esse Mundo Fosse Meu... © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.