19 de abril de 2015

Sumiço + Book Haul Inesperado + Canadá?!


 E ai? Há quanto tempo eu não escrevo aqui?-Choremos. Mas voltei!E agradeço a todos que estão visitando e seguindo o blog :3(amo vocês!) Enfim!Esses dias foram meio pesados pra mim,tiveram duas provas essa semana inteira,então estudar pra duas provas todo dia e ainda tentar viver,foram tarefas que me impediram de vir postar no blog.Mas agora tá de boas. E eu estou oficialmente com 16 (fiz dia 11 de abril) anos!Sério,16 anos.A tal idade assustadora chegou.E ela não esqueçeu de trazer os seus sustos não,de jeito nenhum! Mas como eu fiz b'day,resolvi comemorar e fazer oque?Isso mesmo,ir pra balada Isso mesmo,comprar livros.Não comprei nem li muitos,mas como eu adoro Book Hauls,decidi fazer um também. So,let's start!

 Os Adoráveis,Sarra Manning 


 Esse livro na verdade,eu ganhei da minha amiga Jhennyfer (thenquiu véri mate !) e eu ainda não o li,mas comecei e achei bem legal. O livro fala sobre uma garota chamada Jeane,que é uma blogueira consideravelmente famosa e que tem um gênio bem forte.O livro fala também de um garoto chamado Michael Lee,que ao contrário de Jeane,é bem normal e anda com a galerinha popular e tudo mais. 

Fazendo Meu Filme 1-A Estréia de Fani,Paula Pimenta


Esse foi o primeiro livro que eu comprei nesse mês,não comecei a lê-lo,mas vi tanta gente dizendo que é bom,que eu deixei de mimimi e comprei. O livro vai falar sobre Fani,uma garota apaixonada por filmes(ae colega!),que tem a chance de fazer um intercâmbio pra a Inglaterra se não me engano,acho que é isso.Não sei de muito ainda,mas provavelmente vai ter resenha aqui no blog. 

Tempest,Julie Cross 


Eu estava querendo sair da minha zona de conforto e comprar algo totalmente diferente.Na verdade,fui a livraria a procura do primeiro livro da trilogia As Peças Infernais da Cassandra Clare,mas como não achei e minha mãe tava na maior agonia pra ir embora,eu simplesmente corri na primeira estante ao meu redor,vi a lombada de Tempest,gostei,levei.Nem tinha ouvido falar dele ou pelo menos lido a sinopse,só olhei e peguei.Pra vocês terem uma ideia,nem vi o preço antes de pagar porque sou rica,tá? Maior loucura pra mim que não trabalho,serião. Esse livro fala de um garoto chamado Jackson,ele tem um poder secreto de fazer pequenas viagens no tempo,e só quem sabe disso além dele,é o seu melhor amigo superinteligente e sua namorada Holly.Vai ter resenha,juro. 

O Primeiro Amor,James Paterson


Comprei esse livro ontem,fui no shopping com as minhas amigas pra comemorar uma certa coisa que revelarei depois,e acabei entrando numa loja que vende livros além de outras coisas e simplesmente comprei.Queria um romancizinho leve,uma coisa mais relax,então achei perfeito.E é do autor de Bruxos e Bruxas(não li essa série ainda),e ele é super comentado e tal,dai eu decidi arriscar. Esse livro fala de uma garota chamada Amy,que é toda nerd e certinha e dai algo acontece e não sei muito bem o que é.Tristeza,nem pra ler a sinopse.Vergonha de mim mesma agora hahahaha 

A Breve Segunda Vida de Bree Tanner,Stephenie Meyer 


Pois é,um livro da série Crepúsculo. Também comprei ele ontem,e nessa vibe de sair do meu gênero de costume eu decidi terminar essa bendita série e finalmente ler esse livro!E eu estou o lendo nesse momento e amando aquele tal de Diego.Obs:Ele fala espanhol.Suspiremos. Esse livro fala sobre a breve vida como recém-criada de uma das personagens não muito importantes de Eclipse,que é a Bree Tanner. Farei resenha,aguardem.

 Geek Girl e Alma de Fogo,respectivamente Holly Smale e Mario Teixeira 


E agora falando sobre os livros que li esse mês.É uma vergonha,mas só li esses dois.Serião. 
Geek Girl fala de uma garota chamada Harriet,que ela é toda nerd/geek e não liga pra moda,até que um dia ela é descoberta por uma agência de modelos e acaba virando o novo rosto da Baylee. E isso certamente,dá em um monte de tretas.Farei resenha,aguardem. 
Alma de Fogo é um episódio inventado na vida de Álvares de Azevedo.Esse mesmo,aquele poeta foda da segunda geração romântica.O livro conta a história de um serial killer que está atacando São Paulo e são esses estudantes da Faculdade de Direito,Álvares de Azevedo,Bernardo Guimarães e Aureliano Lessa,que vão dar uma de turma do Scooby-Doo.Livro maravilhoso! 


E acabando com este book haul/leituras do mês(mesmo o mês não tendo acabdo ainda),eu vou revelar-los o motivo pelo qual fui comemorar ontem. É que eu,minha irmã gêmea,Jhennyfer e três outras amigas,vamos fazer intercâmbio no segundo semestre deste ano.É um lançe de graça então o bagulho é meio louco,mas sim,eu irei para o Canadá e passarei por volta de seis meses lá.Eu tô tipo morrendo de ansiedade,mas venho contar isso em um outro post mais detalhado pra vocês. Ah!Inscrevam-se no canal do blog,porque talvez possa acontecer de vídeos aparecerem nele,não sei,fica no ar ai...Mas só pra prevenir,se inscreve ai nesse troço. Ah!Tenho 5 vagas pra afiliados e um layout novo a caminho.Garota news,sério.
E fiquem com essa música que estou viciada.
Até o próximo post ;)

14 comentários:

  1. Você vai amar FMF *-*
    Intercâmbio? Que maravilha! FMF vai te ajudar nisso também ;)

    Beijo! | Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero amar mesmo! Hahaha
      Não é? Canadá,aqui vou eu!
      Beijo!

      Excluir
  2. Oie meu amor, também sumi por um tempo, mas aqui estou eu. Senti sua falta.
    Eu sempre quero fazer um book haul, mas sempre compro uma triologia inteira, então não tem muita graça, ma talvez do mês que vem eu faça u3u.
    O livro que fiquei muito curiosa para ler é esse garota geek, sérião, e quero resenha sim amor.
    Como assim ir para o canada? que invejaaaa
    Esse livro tempest me lembra um pouco a capa do livro sussurro, ( https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ0TbhU3cy0pkbUK3OvleF7U7Z8E7roMDCjnM0MgJw3B9ZpY574KEa66Ls

    querendo ler todos esses livros u3u
    sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Também senti sua falta :3
      Anham,eu ia comprar tipo toda a coleção de FMF e dai eu pensei que seria muito ruim caso eu não gostasse do primeiro.Só quando pensei no Book Haul,eu me dei conta de que seria super sem graça se eu tivesse comprado eles.
      Geek Girl é muuito bom!Vou fazer resenha sim ;)
      Eu ainda nem estou acreditando,mas colocarei meus pés em solo canadense em julho! (Ansiedade infinita!!!)
      Não é?Também quero ler todos!

      Excluir
  3. Olá, feliz aniversário (atrasado) de 16 anos!!
    Bem, a maioria dos livros nem eu li etão nem sei o que comentar... leia-os logo e traga resenhas para nós meros leitores pobres e mortais!!
    Canadá? Canadá? Eu quero ir pro Canadá!! Como você conseguiu e ainda de graça?
    Quando você for irá postar aqui falando sobre sua estadia lá ou será apenas videos no youtube? Ahh, eu queria ir pro Canadá, mas já que você vai, aproveita por mim, ok?
    Chu ~ http://auwss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! c;
      Com certeza farei resenhas!
      Yeahhh! Canada!!! Vou explicar como foi essa macumba ai no próximo post hahahaha
      Irei fazer posts de preparativos nesses dois meses e em julho eu vou comecar a fazer os diários de intercâmbio,não sei se em vídeo,talvez... ~vergoinha
      Espero aproveitar muuuuito mesmo!(animação andou andou,parou aqui)
      Beijo!

      Excluir
  4. Nossaaaa!! O pessoal que faz resenha de livro nessa blogosfera de meu deus lê muitoooo, né? Como assim você ta com vergonha pq só leu dois livros e eu acho que ainda não li dois esse ano hahahah Só da Bíblia, mas são curtinhos, então nem conta lol
    Fiquei curiosa pra saber a história do livro que você comprou sem olhar o preço! haha Quando tiver resenha dele, me avisa! Minha mãe leu esse da saga Crepúsculo e disse que é bem ruinzinho lol Depois me fala o que achou, ta bom?
    Enfimm... Obrigada pelo comentário lá no blog e espero que você volte mais vezes pra saber da minha vida badalada! haha No post de hoje, eu conto como fui sequestrada por um integrante da máfia paquistanesa em Oslo, na Noruega :O Pois é, mermã, nada mole vida hahaha Aparece lá pra gente trocar figurinhas e um bom feriadão procê! <3 Beijo grandão :***

    http://centrifugir.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha não ando me considerando boa leitora não ultimamente...Ah,li a Bíblia também,mas imagina?Resenha do livro de João? Hahahahaha não ia dar muito certo não!
      Sim,irei fazer resenha se puder da trilogia inteira.Sério que ela não gostou?Desanimei um pouquinho.... c;
      Apareco lá sim,beijão!!

      Excluir
  5. Nunca li Fazendo o meu filme, mas eu ouvi dizer que a personagem principal faz várias viagens (Não sei se estou certa haha)
    Também está nos meus planos fazer intercâmbio, na verdade não vejo a hora. (Se eu fizer, com certeza será Londres, terra das minhas inspirações <3)

    Boa sorte com tudo! Beijos

    http://edepoisdesonhar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nunca li,mas estou ansiosa!
      Fazer intercâmbio pra Londres....Sonho infinito.
      Obrigada e beijos :3

      Excluir
  6. Esse mês eu não li nenhum livro -q Eu comecei, mas estou enrolandoney
    A cada dia que se passa aumenta minha curiosidade sobre Fazendo meu Filme ;3;
    Canadá? Que legal ♥
    Eu queria ouvir a música, mas ela aparece indisponível aqui ;-;

    RAW ʕ • ͡ω • ʔ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enroladoresney.... Hahaha
      Também,mas estou adiando.
      Ah,procura ai "Dead Girl Walking" do musical Heathers.

      Excluir
  7. Querendo muito ler FMF.
    Intercâmbio?? Que legal! Meu sonho ir para o exterior, mas como é ano de vestibular quem sabe ano que vem.
    Vou ficar de olho nos posts esperando novidades.
    Beijos.
    http://pareinaadolescencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!
      Pois é,também tenho esse sonho e nem acredito que vou realizar isso!
      Obrigada c;

      Excluir

By a Lady.... Tecnologia do Blogger.
Se Esse Mundo Fosse Meu... © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.