13 de maio de 2015

10 Vlogs literários que acompanho!


E ai?
Pessoas...Vou ter de atualizar meu cartão de vacinas pra poder ir viajar...Isso mesmo!Estou muuuuito ferrada.
Mas enfim,lembram que eu contei a vocês sobre o canal do youtube (se inscrevam!) que eu vou começar a postar diários de intercâmbio lá?Pois então,eu não quero que o canal sirva somente pra isso,eu queria ter mais conteúdo e ter um lugar pra expressar minhas opiniões sobre as coisas que eu amo,e são elas:Livros,Filmes e Música.
Oque acham disso?
Respondam please,não me aprisionem num vácuo,não vou saber como sair! :/
Mas sem mais delongas,simbora falar sobre oque eu realmente vim falar,os meus 10 canais literários favoritos!~Quer dizer,não favoritos,mas oque eu ando assistindo mais ultimamente...

1.Pam Gonçalves 


Yaaay! Pra comecar a lista,lá vai uma das garotas mais conhecidas no Booktube brasileiro!A Pâm também é blogueira e é uma pessoa adorável,gosto muito do jeito que ela fala e dos livros que ela indica.

2.The Book Dilemma


Conheci esse canal numa das minhas voltas aleatórias atrás de tags literárias legais.Gostei do canal desde que assisti o primeiro vídeo,achei muito legal e diferente,a forma como a Thais faz as coisas no cantinho dela.Ela está passando por um pequeno hiatus agora,mas creio que daqui a pouquinho já temos vídeo dela.Recomendo principalmente se você for louca por batons maravilhosos!

3.Pilha de Cultura 



 Teve um vídeo da Pâm,em que ela indicou 5 canais literários que ela havia conhecido recentemente e um deles foi o Pilha de Cultura.Dai eu fui lá verificar e adorei!A Roberta é muito fofa e a qualidade do vídeo é perfeita. 

4.Geek Freak 


Gente.Nem lembro quando foi que eu fiquei sabendo desse vlog,mas depois que eu vi(na verdade,quando aquela vinheta perfeita começou),eu já jurei a mim mesma que iria acompanhar.O Victor é tão fofinho! hahahaha ç.ç 

5.Perdido nos Livros 


 Esse foi o primeiro vlog da vida que eu acompanhei,depois que assisti o vídeo sobre 50 Tons de Cinza,nunca mais perdi nenhum.

 6.Mundo Paralelo


 Esse eu conheço a pouquíssimo tempo,mas já considero pakas hahaha Na verdade eu conheci ele por um hangout em que a Roberta do Pilha de Cultura participou,e ai,foi no canal dele.Então eu fui vendo outros vídeos,me inscrevi,e assisto todos que ele lança. 

7.Little Book Owl 



Na tentativa de melhorar minha audição e praticar o meu inglês,eu acabei começando a ver youtubers estrangeiros,e foi ai que eu achei essa australiana estilosa que fala de livros como ninguém. 

8.Chiclete Violeta 


 Conheci ela pelo mesmo hangout que conheci o Mundo Paralelo,gostei muito da forma como ela se expressa,sendo sempre confiante.

 9.Algum Infinito 


 A Bel já é de tempos!Desde os vídeos com Luba que acompanho ela. 

10.minhaestante



 Essa é sem dúvida meu vlog preferido no booktube,o Bruno é tipo,SUPER engraçado e divertido.O triste é que o canal está passando por meio que um hiatus,mas o Bruno tem outro canal também(só que de comédia),que é tão legal quanto.

Até o próximo post! c;

20 comentários:

  1. Thainara desses 10 eu acompanho 3 mas já ouvi falar de todos! Com a sua indicação vou olhar os outros
    Bjss
    Meu Blog: http://apenasmais1livro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu morro de rir com o Eduardo do Perdido nos livros, ele é hilário haha
    http://ruasazuis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é?Muito divertidos os vídeos dele hahaha

      Excluir
  3. É muito chato isso de vacina né meu ç.ç e eu apoio você fazer um vlog sobre tudo, ia ser bem legal e diferente no seu blog, amei sua ideia! E não conhecia esses vlogs literários mas acho que vou começar a ver para pegar umas dicas de livros hihihi
    Beijão ♥
    supporthtml.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vacina,pior pessoa :/
      Sério?Obrigada! <3
      Veja mesmo,são ótimos!

      Excluir
  4. Aloha <3
    Meu cartão de vacina tá mais atrasado que a internet explorer e.e
    Eu não acompanho muitos blogs, então eu não sei ao certo o que dizer ;_; Poderia ser legal ;U;
    De todos esses blogs o que mais me interessei foi o Perdido nos Livros, primeiro porque o Eduardo é uma gracinha (eu to apaixonada, me deixa). E eu gostei do assunto do vídeo -q
    O Pilha de Cultura eu já conhecia ;w;
    Também ri com o Bruno, só não caso com ele porque eu e o Edu estamos a muito tempo juntos (tipo, uns três minutos).

    { Rabbits and Wolfs }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha somos duas :/
      Sim,o Eduardo tem um bônus,se é que me entende haha,mas o Bruno... <3 Nem tenho oque falar,apenas sentir!

      Excluir
  5. Olá.
    Já se inscrevi no canal, quero saber tudo sobre a viagem.
    Não acompanho vlogs, na maioria das vezes eu acabo dormindo vendo.
    Mas já vi os vídeos do Perdido nos Livros,gente, que homi lindo, aaaah dddlllccc
    † sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?Obrigada! :3
      Sei como é...
      Mai é memo? heuheuehuehue

      Excluir
    2. adorei o canal da Thais, ri muito com a historia dela hahahah
      http://5dascha.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Também adoro esse vídeo hahahaha

      Excluir
  6. Adorei,desses ai só conhecia a Pam Gonçalves,vou conhecer os outros,beijão ♥


    Blog: Garota Rude:3
    Canal: Garota Rude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Pam é ótima,os outros também!
      Beijão c:

      Excluir
  7. ♥Adoro e acompanho Algum Infinito, A bel é muito linda♥ gostei bastante do vlog Perdido nos Livros. XoXo.
    Gato Fofo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito da Bel.Esse do Perdido foi bem engraçado mesmo <3

      Excluir
  8. "Atualizar meu cartão de vacina" para mim seria "refazer todas as vacinas" porque meus pais perderam meu cartão (e os dos meus irmãos) quando eramos pequenos e desde então não tomamos vacina. Eu pretendo viajar para fora do país próximo ano, então sei que vou passar pela mesma coisa, ainda bem que não tenho medo de agulhas, mas algumas vacinas doem por causa da consistência do líquido, então eu só vou torcer para não precisar dessas XD Eu não gosto muito de blogs nem vlogs literários, eu acho que as resenhas na maioria das vezes são spoilers que estragam a diversão da leitura, então não visito esse tipo de coisa a menos que tenha uma intimidade com a pessoa, ou esteja retribuindo comentário e tals. Quando você postar seu primeiro vídeo no canal eu vou assistir e decidir se sigo então, mas para onde você está indo fazer intercâmbio mesmo?
    Beijos e até mais :* TSS


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!Estamos numa situação difícil então,boa sorte pra nós! hahaha
      Nunca recebo spoiler de vlog literário não,porque sempre que vai ter um,eles avisam e tal.Eu amo quando eu leio o livro e vejo vídeos de booktubers desabafando sobre o final dele e dizendo suas opniões sobre a coisa toda.
      Okay.Vou para o Canadá.

      Excluir
  9. Ahhh, você vai começar Diários de Intercâmbio? Eu amo assistir! E você vai pro Canadá???? MEU SONHO!!! Quando começar avisa por aqui que eu vou acompanhar, viu?! Acho super legal postar outras coisas no canal também :)
    Não acompanho nenhum booktuber, a maioria das vezes não tenho paciência pra ver o vídeo até o fim akjdfalkdfa mas vou assistir os indicados no post!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaay! Simplesmente ansiosa...
      Claro!
      Hahaha entendo,mas esses dai são bons,garanto.
      Beijão c;

      Excluir

By a Lady.... Tecnologia do Blogger.
Se Esse Mundo Fosse Meu... © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.