2 de maio de 2015

Outro Papo Furado + Playlist Brasileiros

Desculpem pela demora de postar,estou sem internet :/
E ai?
Hoje eu absolutamente não tinha nenhuma ideia do que postar aqui no blog.
Na verdade eu tinha ideias sim,mas para mais posteriormente.Por agora,eu só queria conversar com vocês,e bem,falar sobre algumas novidades.
Lembram do post que fiz aqui há alguns dias,o do Book Haul?Nele eu falei que iria para o Canadá com minha irmã gêmea e minhas amigas.
Pois é,eu estava tipo,mega feliz no dia que postei e fui pra escola super sorridente e tal.Dai o meu professor de inglês(responsável por tudo isso,muito obrigada!),nos chamou e nos deu algumas péssimas notícias.Ele falou que talvez nosso nome saísse da lista dos selecionados para o intercâmbio e fosse trocado por outros candidatos de escolas que não tiveram tantos intercâmbistas como a nossa.Deus.
Sabe oque é você passar um ano da sua vida querendo muito algo e do nada conseguir e ficar mais feliz do que achasse que fosse possível e depois descobrir que nada era certo e que está prestes a perder aquilo que pôs um sorriso infinito no seu rosto por três fucking dias?
Pois é,foi mais ou menos assim que nos sentimos.
Dai o professor falou que saberíamos o resultado da lista homologada no dia 28 de abril,ou seja,terça passada.
Cara,foi a semana mais agoniante da minha vida!
Mas...Passamos pessoas!O meu nome,da minha irmã e das minhas amigas estão lá e os preparativos já começaram!Yaaay!
A única coisa que mudou é que a minha irmã gêmea trocou de agência e de país e daqui a alguns meses eu estarei em um continente e ela em outro.
Ela vai pra Nova Zelândia.
Nunca pensei que ficaria tão longe dela algum dia,e bem,vai acontecer.
Mas estamos muito felizes ainda assim e obviamente vou compartilhar essa felicidade aqui com vocês!
Desde a preparação das malas de ida até a preparação das malas de volta.Isso vai ser fantástico!
Mudando de assunto,essa semana teve a festa de noivado do meu irmão,e por mais que eu estivesse afundada numa depressão insana por causa da bendita lista homologada,eu acho que foi bem legal e engraçado.
Meu irmão comprou um espumante chique (porque somos ricos,tá?) no dia em que pediu a minha cunhada em namoro,dai eles guardaram a garrafa por 5 anos(!) até a última terça,quando meu irmão a abriu em comemoração ao noivado dos dois.E não foi só isso,ainda teve a comemoração do aniversário dele,que era no mesmo dia. 
O amor estava no ar essa semana...E a agonia também,na verdade.
E pra acabar com esse papo furado,gostaria de avisá-los sobre possíveis spoilers aqui no SEMFM: 
Teremos as primeiras resenhas dos livros do post do Book Haul(Talvez seja Os Adoráveis ou o da Bree Tanner,fica no ar ai...),teremos um layout novo e lindo baseado em um dos meus diretores de cinema favoritos(!),e teremos ainda o Diário de Viagem do Canadá,muito provavelmente também no youtube(o canal será também sobre outros assuntos),então se inscrevam no canal.
Ah!Temos vagas para afiliados,é só pedir!
E como sempre no final dos Papos furados temos oquê?Playlist! E dessa vez com artistas brasileiros!Dêem um desconto ai,inglês é tudo que eu vou ouvir por seis meses(mas tem umas músicas em inglês do Tiago Iorc de qualquer forma),maioria das músicas são da Clarice Falcão,porque não conheço tantos artistas nacionais,mas ignorem...
Até o próximo post! ;)

6 comentários:

  1. Oe c:
    Sei bem como se sente, as vezes a gente esta sem ideias ou tem ideias mas não quer postar ela no momento, tipo quer deixar mais para a frente, tipo eu xD
    Nossa parabéns õ/// Que bom que passou e vai poder fazer o seu intercâmbio <3
    Nossa eu quero ficar por dentro de tudo tia, saber das novidades quando vai ser e quero que faça alguns vlogs mostrando lá, se puder claro *-*
    Gostei muito da playlists :3
    Beijos!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe!
      Né?Gosto de deixar as melhores ideias pra depois hahahahaha
      Obrigada!Claro que farei vários post sobre o meu intercâmbio e eu espero apaixonar vocês pelo Canadá também c;
      Que bom que gostou da playlist!

      Excluir
  2. adoro tipo posto oque vem na mente já que na mente de uma blogueira funciona a mil por hora srsrrs ideias brotam por segundo adorei o post seguindo
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oe <3 Quanto tempo não venho aqui ;~;
    Eu senti a mesma coisa que você. Eu entrei em um projeto há algum tempo, onde debatemos sobre politica, e eu realmente me sinto bem no meu grupo. Até que um dia surgiu a possibilidade de ir para Brasília (eu moro em uma cidade pequena, e nunca viajei para longe), então era tipo, fazer lá o que eu amava fazer aqui.
    Diversas foram as vezes que os organizadores, disseram que eu certamente estaria lá. Até que um dia, fizeram uma votação, para ver quem ia ser a representante.
    Dai tipo, coração disparando, outros concorrentes, e eu com medo. Até que na minha hora, as pessoas começaram a aplaudir e gritar o meu nome, levantando suas plaquinhas de voto (tanto que nem contaram meus votos). AQUILO ME DEIXOU TÃO FELIZ. Eram pessoas, dezenas de pessoas, que nunca tinham me visto antes, e que estavam confiando em mim, não por seu ser a mais bonita, a mais talentosa, ou qualquer outro quesito que quando entrava em votação, eu me sentia prejudicada ou inferiorizada, eram porque gostavam da forma que eu falava, gostavam do que eu falava.
    Mas então houve um problema com meus documentos, e eu não iria na viagem. Quando me deram essa noticia, eu quis chorar.
    Mas depois, por sorte, me incluíram novamente a lista, e agora, estou rezando para que nada quase de errado novamente, porque meu core não aguenta!
    Eu quero muito fazer intercâmbio, parece ser tão emocionante! E interessante <3
    Que fofinho o seu irmão gente, cadê um boy desses na my life?
    Então, ouvindo a playlist aqui e amando *u*

    Raw Blog and Raw Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vindo,Cueio.
      What?Eu+Debate+Política+Viagens pra cidades grandes=Amor!!! Não acredito,que oportunidade incrível!
      Gostaria tanto de participar de um clube de debate... :'( Mas enfim! Parabéns por ser arrasadora pelas suas ideias,porque isso vale mais que beleza ou qualquer outra coisa!E eu espero que tudo dê certo!
      É,sempre foi meu sonho também!E está tão perto que até já posso sentir o cheiro dos canadenses hahaha ç.ç
      Fofinho?Só pra a noiva dele mesmo :/
      Que bom,obrigada <3

      Excluir

By a Lady.... Tecnologia do Blogger.
Se Esse Mundo Fosse Meu... © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.