10 de junho de 2015

Batendo papo e ouvindo música!


E ai?
Hoje eu não tinha muita ideia do que postar,então pensei que seria legal mais um papo furado acompanhado de uma playlist(percebam que sempre que estou sem ideia,eu faço isso ç.ç),até porque,na verdade,eu tenho tenho umas coisitas pra contar.Interessantes?Provavelmente não,mas leiam mesmo assim(ou vão logo pra a play).
Okay. Ontem eu fui pegar o meu passaporte na polícia federal e foi tipo,muito legal!Tivemos que viajar pra a capital e ir ao aeroporto(que é muito foda),receber o documento.Não foi tããão legal como no dia do requerimento,porque desta vez tivemos que levar os pais,e vocês sabem como é que é um monte de pais juntos num mesmo ônibus né.Mas enfim!é muito emocionante pegar o passaporte,cara(mesmo que eu esteja uma demônia na foto)!
Estou leno o terceiro livro da saga Hush Hush(mas todo post eu tô lendo um livro diferente,viu!),Silêncio,e eu realmente não sei oque pensar.Eu adorei o fim de Crescendo,mas o começo desse terceiro livro...Hum...Alguém já leu ai?Melhora?
Então,amanhã tenho prova de filosofia e matemática e sim,exatamente,eu não estudei absolutamente nada.Exatamente,as provas são amanhã de manhã e já são 22:11h.

Essa play é das músicas que eu ando viciada atualmente.Sem muito oque falar sobre elas.Apenas ouçam.

Desculpem pelo post pequeno,mas é semana de provas,então já sabem hahaha Enfim!Acho que essa semana o novo layout sai,enquanto não,fiquem com este mesmo.
Até o próximo post ;)

6 comentários:

  1. Cara, melhor você tentar fazer pelo menos alguma coisa entrar na sua cabeça haha Já fui fazer prova de filosofia sem estudar e me ferrei bonito - velho, odeio isso haha
    Adorei sua playlist por motivos de também tô viciado a umas semanas em Elephant Gun e CARA que bom saber que mais alguém conhece Tulipa Ruiz, essa mulher é top demais <3

    enquantotipico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar,juro! Hahaha
      Beirut é amor! <3 Adoro essa música da Tulipa,serião,mas não sou muito conhecedora da discografia dela não,porém o pouco que sei,já amo.
      Obrigada!

      Excluir
  2. Oie Thai, tudo bom?
    Bem, eu amo esse contato direto que você tem com os leitores,sério, é demais. E amo quando o blogueiro faz esse papo com a gente, esse é um tipo de postagem que eu nunca consigo fazer por pura falta de criatividade. Mas vamos lá ahahaa.
    Viajar assim é legal, lembro que fui uma vez, quando morava em Tangará, tivemos uma passeio com a escola para a capital, foi super divertido. Muita folia e tal, com os pais deve ter perdido um pouco dá graça mas mesmo assim, deve ter sido legal.
    Você falando de foto lembrei da minha foto no RG, genteeeee, que coisa horrorosa, parece que eu to drogada, e fui presa, horrível!
    Eu só li até o segundo livro, e morro de vontade de continuar, me emprestaaaaaa ?
    Amei a play <3
    † sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo mulher,e com a sua pessoa? hahaha
      aiiiin,obrigada! <3
      Claro,sem os pais a gente come oque quer,foge do coordenador toda hora,faz bagunça no busão...Mas de boas,da próxima vez foliaremos novamente.
      E a minha?é quase cientificamente impossível de tão horrenda!
      O livro não é meeeeeu hahahah
      Beijão :3

      Excluir
  3. Olá Thaina! Pode me xingar, eu sou uma péssima leitora. Me perdoa? :c
    Nunca vi um aeroporto, nem fui para capital, parece emocionante!
    pais juntos no carro: Sessão de nossos filhos não prestam.
    EU AMEI ESSA PRIMEIRA MÚSICA <3 Acho que já ouvi, mas não tenho certeza, em todo caso, ela é lindaney!
    A segunda é bem legal. Ela parece música de musical. É uma pena que não encontrei a tradução, mas eu adorei ela.
    Nossa caraio, é claro que parece música de musical, ela é de um musical. Porra, eu sou burra E-E
    Procurarei pelas outras músicas dele.
    THA, AMOR, ASSIM VOCÊ ACABA COMIGO. Já tinha ouvido Elephant Gun, mas não sabia o nome. Ela é tão perfeita <3 A letra é tão linda *u* E a melodia, eu me encontro morta.
    Só sei dançar com você
    Isso é o que o amor faz
    Cara, a terceira música não bastava não? :c
    Só sei dançar com você é tão perfeita *u* <3
    Na boa, eu já ouvi umas três playlists hoje, e a sua sem dúvidas foi a melhor que todas. Meus ouvidos nunca estiveram tão felizes.
    A última música tem algo de sexy, não sei explicar, ela me seduziu.
    Enfim, seu gosto musical é ótimo ;3;

    { rabbits&wolfs, thisismydemoninside, reckless }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Péssima leitora?Porque? '-'
      Bem isso mesmo!E ainda chorosps porque vamos todos embora muhahahaha Eles ameacam que vão sumir no mundo,mas quem some somos nós! B)
      Todas essas músicas são hipermaravilhosas e amo todas elas forever and ever and ever!
      São canções meio antigas que eu conheco faz tempo e amo faz tempo também.
      Tenho ciúme de Elephant Gun...Eu sei,doentio hahahaha
      Ah,obrigada! ~por mais que eu seja ciumenta com essas músicas,com vocês eu compartilho :3

      Excluir

By a Lady.... Tecnologia do Blogger.
Se Esse Mundo Fosse Meu... © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.