3 de junho de 2015

Só Hoje.


Um dia alguém vem até você e faz aquela pergunta que te persegue até que - finalmente! - se decida: "Oque você quer ser quando crescer?"
Dai você começa a pensar no futuro.Pensa...pensa...mas pensa tanto,que acaba perdendo a melhor parte do filme.
De repente cresce e ainda não faz ideia do que quer ser.
Eu sempre acreditei que os meus melhores dias aconteceriam num futuro bem distante,quando tudo já estivesse feito.E bem feito,por sinal.
Dai eu pensava: "Ok.Eu vou fazer isso." e do nada,me vinha a mente: "Sério?Pra o resto da vida?" 
E nesse vai e vem eu me perdia e só vinha me encontrar depois de tempos,quando muita coisa de legal havia passado despercebida.Então eu parava num canto e dizia: "Poxa.Perdi a hora." 
E logo depois eu já me afogava em neuras e devaneios novamente.
Parece que a resposta daquela pergunta está bem no seu nariz,mas você automaticamente fecha os olhos e desata a sonhar tanto que não dá tempo de levantar a bunda do sofá e correr atrás da resposta. E você sabe bem que as respostas para as melhores perguntas não vêm fácil,a graça delas é você errar inacreditavelmente até encontrá-las,pensar no improvável e depois,putz!é isso.
Vale a pena arriscar naquilo que você acredita e se não der certo,desencana!Vai atrás de outro pensamento doido que você acabou de ter.
E por enquanto,viva o hoje e só hoje,porque O Agora é tudo oque você tem.

 Vai ter novidades e eu espero que estejam por dentro.

12 comentários:

  1. Não me lembro do que eu queria ser quando era mais nova, as vezes, essa pergunta, parece ser mais item de conhecendo a personalidade.
    Eu sei que sempre tive medo de ser o que quero ser, porque fica aquele medo das coisas darem errado.
    Entretanto, quanto penso na pequena e remota possibilidade de dar certo, eu sinto que aquilo é o que eu tenho que fazer pelo resto da vida.
    Mas também tem a questão de "E se eu estiver perdendo meu tempo?" As vezes parece que a vida passa em um piscar de olhos, ao menos é o que dizem as pessoas mais velhas, e ficamos com aquela preocupação de que o nosso fim chegue antes de conseguirmos construir o começo.
    { rabbitsandwolfs }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,eu lembro! haha
      Sim,sim,sim,com certeza!
      Ah,esses "E Se..."s...
      Beijo!

      Excluir
  2. Eu me lembro de tudo que queria ser, desde quando eu tinha uns 6 anos, queria ser professora, depois aeromoça, estilista, advogada, química... Enfim.. e hoje se me perguntarem ainda tenho uma resposta.
    Eu tenho medo de ser o que eu realmente sou, tenho medo do meu futuro. Por isso tento viver o meu presente como nunca antes vivido. Mas mesmo assim ainda acho que não to conseguindo fazer isso.
    Mas fazer o que né? A vida é muito curta e o tempo passa rápido demais.
    † sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha e cada profissão bem diferente da outra,né?
      Nós sempre pensamos que mais é menos e quando conseguimos achar que é mais,pensamos que devemos deixar de menos.Ops!Oque eu falei? heuehueheu

      Excluir
  3. Oe c:
    Eu me lembro o que eu queria ser quando era mais nova, e eu queria ser de tudo ahsuahu, ser professora de Educação Física, Nutricionista, Modelo, Atriz, queria ser de tudo, sempre que me perguntavam eu mudava a resposta huhaushua.
    Concordo com o que escreveu no texto, hoje em dia não sei o que quero ser, e a faculdade ta perto (só mais 3 anos, contando com esse 4) e eu ainda preciso pensar no que quero ser e seguir, mas não sei se até lá já terei decidido, são tantas coisas u.u
    Beijos!

    Com carinho Breh do blog Crazy Cake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também era assim,queria ser qualquer coisa que me deixasse famosa! hahaha
      Falta apenas mais um ano na escola pra eu ir pra facul,eu já sei qual curso quero fazer,todo o problema é que eu não sei como chegar lá.
      Beijão :3

      Excluir
  4. kkk eu quero ser Psicóloga, trabalhar em teatro, comandar um teatro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e trabalhar com algum animal seria bom kk :v, enfim, eu não sei o que quero ser exatamente, estou no começo da vida e estou lidando com esse tipo de problema e será que eu vou conseguir? é mesmo complicado, mas já decidi que assim que sair da Escola e.e, vou fazer telemarketing e depois com o dinheiro que der pagar um cursinho de teatro, quem sabe e.e.... Faculdade de veterinária, eu já desisti, sei que não vou conseguir e é nojento kk.... Mas até lá, tenho muito tempo para pensar e uma pessoa me disse que as pessoas crescem e lidam com esse mesmo tipo de pensamento, então... é isso, vou tentar, se não der e não der de novo, talvez eu possa me jogar da janela kkkk slá .-. kkkkkkkkkkkk me suicidar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Olha,planejar é bom,mas não foque sua vida inteira em algo incerto!Se não tiver sucesso numa coisa,tente outra e depois outra e mais outra,sai desencanando!
      Uma hora vai dar em boa coisa,acredite!

      Excluir
  5. Beijos, minha primeira vez aqui ^^ , se der visita lá-> http://my-book-on.blogspot.com/

    ResponderExcluir

By a Lady.... Tecnologia do Blogger.
Se Esse Mundo Fosse Meu... © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.