12 de junho de 2015

Your love is magical!


''Não há montanha tão alta que eu não possa escalar
Sinto-me pequeno perto de sua graça."


E ai?
Feliz dia dos namo,pessoas!Espero que ele seja cheio de amor,não importa se você esteja com alguém ou não,até porque mais importante do que alguém amar você é você amar a si mesmo!
E é com esta frase de livro de auto-ajuda,que começo o post de hoje!E como é dia de romance,eu decidi trazer romance pra vocês também,falando sobre as frases,poemas e quotes preferidos da encalhada aqui!~Choremos.

O primeiro poema é de um dos meus autores preferidos da vida,Machado de Assis:


Teus olhos são meus livros.Que livro há aí melhor,Em que melhor se leia A página do amor?






Sim,o segundo também é do Machado,é um quote do meu segundo livro favorito,Dom Casmurro:

Dizem por aí ,mas não tenho certeza,que meu sorriso fica mais feliz quando te vejo,dizem também que meus olhos brilham,dizem também que é amor,mas isso sim é certeza.

O próximo é um trecho de uma das minhas canções preferidas do melhor musical do mundo,O Fantasma da Ópera(clique aqui):

Diga que partilhará comigo Um amor,uma vida Fale apenas isso,E eu o seguirei

O próximo é um quote do livro mais perfeito de Jane Austen,Orgulho e Preconceito:

Em vão tenho lutado comigo mesmo;nada consegui.Meus sentimentos não podem ser reprimidos,e preciso que me permita dizer que eu a admiro e amo ardentemente.

O próximo também é de Orgulho e Preconceito,mas desta vez,do filme(clique aqui e assista):

Se os seus sentimentos são os mesmos,então diga-me de uma vez.Minha afeição e os meus desejos não mudaram,mas uma palavra sua me silenciará para sempre.Se,contudo,seus sentimentos tenham mudadoEu terei de dizer:Você me enfeitiçou corpo e alma e eu a amo,a amo,eu a amo.

Agora um trecho de uma das minhas músicas românticas favoritas,do meu cantor favorito,Speechless(clique aqui):


Embora esteja com você,fico distante,Fora da realidade,sem falaSeu amor é mágico,é como sintoMas na sua presença,perco as palavrasPalavras como,"Eu te amo."


E bem,foi isso!Eu bem que queria encher isso aqui de coisas belíssimas e maravilhosas,mas esse post ia ficar enorme,vai ter fogueira aqui e eu não posso perder de ver a minha irmã enfiando coisas feito doida dentro dela e depois saindo correndo e o meu pai tentando salvar as coisas(ela não é doida,tá,é só porque ela não sabe assar milho e fica tentando fazer de qualquer jeito.Talvez ela seja doida.)...Enfim!Feliz dia do amor e do romance(falei essa última palavra com sotaque francês ç.ç),e tenham um ótimo fim de semana.
Até o próximo post! ;)

18 comentários:

  1. Oi, Thainara! Tudo bem? Adorei o post e concordo contigo: O importante é amar a si mesmo! Quanto as frases, adorei todas! Mas as que eu mais curti foram as de Machado de Assis. Por falar nele, percebo que você tem um ótima gosto para literatura, hein? E ri muito no final do post quando você falou da relação da sua mãe com a fogueira! kkkk Sei bem como é isso! hahaha Adorei o seu blog, a propósito! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo e você?
      É verdade,amor próprioney!
      Machado é amor,sério!Obrigada! <3
      Hahahaha
      Obrigada de novo ;)

      Excluir
  2. Oieeeee como está? O meu dia dos namorados esta sendo como qualquer outro. Quer dizer, pior né. Que recebi um belo dois na minha prova hoje e estou muito deprimida, então, nem essas frases conseguem me animar. E ah eu gostaria muito de ver esse seu sotaque francês kkkkk e sua irmã me pareceu meio divertida. Deve ser engraçado essas "doiduras" dela. Ela tem quantos anos?

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!Que barra!Se serve de consolo,acho que me ferrei na prova de Direitos Humanos hoje também...Atos Institucionais...Porque?!
      Hahaha Ela tem 23 ou 24 anos ~não sei a idade da minha própria irmã~ mas pelo menos é graduada em literatura e espanhol ç.ç

      Excluir
  3. Olá! Tudo bom?
    Achei seu blog nos blogs alheios e vim fazer uma visita. Quanta fofura nesse blog! rs.
    Te sigo e já gostei daqui.

    Os poemas do Machado de Assis são ótimos. Escolhas ótimas você fez.
    Ainda não li Orgulho e preconceito, mas está na minha listinha de desejos (rs.).
    Quanto a ser encalhada, 'tamo junto'! rs.

    Bjão, Diego França
    Blog Vida & letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,estou bem,obrigada!
      São assim,eu adoro as palavras lindas do Machado!Ai,Orgulho e Preconceito é vida! hahaha *high five migo*

      Excluir
  4. Eu estou solteira hehe. Mas me amo e muito hehe. Gostei bastante dos trechos que você escolheu. Ótima postagem.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oi! Tudo bem?
    Que post criativo e agradável, gostei bastante do terceiro.
    ótimo post, beijos

    Chuvadeglitterbyleth.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá,seu layout esta pronto!
    pode entrar em contato no email?

    ResponderExcluir
  7. Eu amo poemas,sério❤
    Adorei o blog,já seguindo e acompanhando
    Beijos,
    axtromiac.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá! Pois é, pra quem tá "encalhado" o melhor é se amar e aproveitar o dia dos namorados normalmente... Eu mesma aproveitei chorando vendo filmes de comédia romântica haha, o que vale é ser feliz <3
    Os quotes são muito bons, o meu favorito acho que foi o quote do Orgulho e Preconceito, mas todos os poemas, frases e quotes são profundos e bonitos!
    Sua irmã parece bem divertida haha a minha só ficou dentro do quarto escutando música o dia inteiro~~
    Beijos!
    http://blog-crazycake.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só pra quem tá encalhado,amor próprio vale pra everybody.
      Ai,Sr.Darcy é amorrr ❤ Melhor pessoa
      Haahaha tenho outros irmãs que são assim também!

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

By a Lady.... Tecnologia do Blogger.
Se Esse Mundo Fosse Meu... © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.