14 de julho de 2015

Achados: Nat & Alex Wolff / Cara Delevingne

          ♥
E ai?
Faz tempo que eu não faço post de Achados,né?Eu acho muita coisa legal na internet,mas nunca me lembro de vir compartilhar com vocês.O último post dessa tag,foi sobre um reality show,dessa vez,iremos falar sobre música!E ontem foi o dia do rock,nada mais justo do que falar sobre música!Sim,e agora,em homenagem ao filme Cidades de Papel!Vocês sabiam que os dois atores principais,Nat Wolff e Cara Delevingne,também são músicos?
Nat & Alex Wolff
Eu não sei se vocês conheciam esses meninos(eu só conhecia o Nat pelo trabalho de ator),porém eu não conhecia e é bastante incomum eu não conhecer bandas nesse estilo(pelo menos,é oque as pessoas dizem),portanto não é uma das bandas mais conhecidas do mundo.Quer dizer,eu meio que sabia da existência dessas vozes,mas pensei que desde o The Naked Brothers Band,eles não cantassem mais.Me enganei. 

Nat & Alex Wolff é uma banda(dueto) de rock estadunidense criada pelos irmãos Nat Wolff e Alex Wolff desde 2011.A carreira dos dois na música começou com a banda criada em 2004,The Naked Brothers Band.A banda acabou se tornando uma série de TV da emissora norte-americana Nickelodeon,e era dirigida pela mãe dos garotos,Polly Drapper.Porém,a banda acabou no fim da terceira temporada e foi ai que alguns anos depois,os dois músicos se juntaram pra fazer música.Então além de cantores,compositores e músicos,os garotos também são atores,tendo o Nat participado dos sucessos A Culpa é das estrelas(2014) e Cidades de Papel(2015).

Estava eu,de boas,assistindo a entrevista da Lully com o John Green,quando ele de repente fala que o Nat tem um grupo musical com o seu irmão.Corri pra o Google e fui buscar que grupo era esse,porque eu tipo,nem lembrava do The Naked Brothers Band.Mas felizmente,eu nunca fui muito fã do TNBB,ele tinha formado um dueto com o seu irmão,que é bem melhor do que sua banda anterior.As letras são mais maduras e as melodias bem mais agradáveis e umas até relaxantes.Entretanto,tem bem poucas informações sobre o grupo na internet,e poucas músicas também,não sei se estão passando por um hiatus ou coisa assim,mas pelo menos o canal no youtube deles anda bem parado.Possivelmente por causa da ativa carreira de ator do Nat,mas acredito que a banda continua e espero ouvir mais músicas desses dois.
Essa é uma das minhas músicas preferidas deles,eu só fico repetindo "Follow,follow..." quando ouço.
Essa é mais antiguinha,mas é legal.Lembra um pouco os tempos da Nickelodeon,mas eu gostei bastante da letra e da melodia da música.Parece Indie.Na verdade,todas as músicas deles parecem Indie.
Yaaay!Eles fizeram uma nova música só pra trilha sonora do novo filme do Nat,Cidades de Papel.


Cara Delevingne
Assim como os meninos,Nat e Alex,é bem difícil encontrar muitas coisas da Cara relativas a música.Parece que ela está se dedicando bem mais a sua carreira de atriz e modelo.E nem a culpo,está indo de vento em popa.Porém,a sua música não é uma das mais reconhecidas.Talvez pelo fato de ser má distribuída ou por alguma outra razão que desconheço,não é todo mundo que sabe que a loirinha de sobrancelhas maravilhosas também tem uma voz que vale a pena.

Cara Jocelyn Delevingne,é modelo,atriz e cantora.Sua carreira começou quando sua irmã,Poppy Delevingne,a ajudou a entrar para o mundo da moda.Logo,a garota já era rosto de várias marcas famosas,incluindo a Burberry Beauty.Cara não é só uma rainha no mundo da moda,a garota também vem de uma família de aristocratas ingleses.Sua avó era Dama de Companhia da Rainha e seu avô era o ex-diretor da Revista Queen.Além de seu sucesso na moda,Cara está indo muito bem no cinema,já tendo feito papéis em filmes importantes como Anna Karenina(2012),Cidades de Papel(2015),e ano que vem,Esquadrão Suicida.Podemos vê-la  no novo clipe da Taylor Swift,Bad Blood.

Eu não lembro muito bem quando foi que eu descobri sobre a Cara,mas me lembro como.Provavelmente foi no começo deste ano,que eu estava numa tarde costumeira aqui em casa,lendo blogs,quando eu encontrei uma playlist com músicas da Cara Delevingne.Daí eu pensei que ia ser uma coisa bem Disney,ou sei lá,parecido com a Bridgit Mendler,porém não era.Não me perguntem porque eu pensei isso,simplesmente pensei.Eu acho que o estilo da Cara é um pouco parecido com o do Nat e do Alex,umas músicas lentas mas quase rapidinhas com um fundo meio Indie.Combina super com ela.
Além desse jeito meio Indie de ser,eu acho as músicas também meio pop.A primeira vez que eu ouvi essa música,eu lembrei da Lilly Allen.Ela também tem clipe,se quiserem ver,cliquem aqui.

Essa é uma das melhores músicas,na minha opinião.Gosto bastante desse vídeo,mas é bem simples.

O estilo da Cara,e principalmente a voz dela,lembram um pouco a Birdy,né?

 ♥
E então?Aprovados?São bons,não são?Falem ai se vocês já conheciam esses artistas ou essas músicas ou se vocês gostaram de ficar sabendo sobre eles!
Ah!Ando precisando de afiliados,ainda temos(me,myself and I),4 vagas.Se alguém se interessa,por favor compareça a página dos Afiliados.E temos também uma outra super novidade!!!!!Sabe a minha irmã que está indo pra Nova Zelândia?Pois é,ela está indo na madrugada do dia 17 para o dia 18,então falta muito pouco!Mas a novidade nem é essa,é que ~adivinhem?~ Ela também vai documentar tudo aqui no blog!Então se vocês começarem a ver posts sobre NZ aqui,não se assustem,é só a minha irmã(e nova postadora do blog),Thâmara.
Até o próximo post! ;)

10 comentários:

  1. Oe :3
    Tudo bem ? Meio que esse é o primeiro post de achados que eu vejo seu hsuhas, eu acho, já que a minha memória é muito ruim, mas eu acho que faz um tempinho, não sei ahsuhasha c:
    Nem sabia que foi dia do rock o-o eu não sou muito por dentro dessas datas, se não estiver no calendário não é feriado nem dia de nada -q
    Não conhecia o Nat e o Alex, mas foi bom saber um pouquinho sobre a "banda" deles, e eu sabia que vi aquele rosto em algum lugar, muito parecido com o tio do trailer de cidades de papel, já que é ele mesmo shuahsa, nem sabia que ele tinha um dueto com o irmão ç.ç

    Velho a Cara, tem um olhar matador pakas, mesmo a sobrancelha dela ser bem grossa, isso deixa ela muito linda hsuhauhs, da um olhar mais marcado Ò.ò mo dahora xD
    Eu não sabia nada sobre ela, nem o nome, só sabia que ela fez o filme Cidades de Papel que vi no trailer, mas foi bom saber um pouquinho sobre ela, e até que ela canta bem e-e
    Estão aprovados u.u
    Nossa, a sua irmã deve estar muito feliz hauhsa, boa sorte õ// Logo logo também irei viajar, (dia 06) e vou falar um pouco no meu blog u.u
    Beijos!

    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim,e com você moça? haha nem eu lembrava mais do post de Achados u.u
      Realmente,se não é feriado,então não importa hahaha bem assim
      Ai,eu ando gostando muito desses dois,principalmente da música Last Station,mesmo sendo um pouco Birdy e eu estando meio animada demais esses dias pra música Indie/folk.
      A Cara é destruidora mesmo.
      Sim,estamos todos muito felizes e animados!Ansiosa por esses posts então,boa sorte na sua viagem!

      Excluir
  2. Olá, amor, tudo certo? (Passando e retribuindo a sua visita, sua fofa)
    Esse é o primeiro post de achados que eu já v, sério OISJASIOAJS.
    Eu sabia que era o dia do rock, pois eu vi num post de uma menina, mas enfim né IOSJAIOS.
    MDSSS, QUENTIN <3 <3 <3,
    Depois do trabalho dele em Cidades de Papel eu realmente admiro muito o trabalho dele por agora SASIOASJA. Bom, e agora mais ainda, com o tatento musical e tal.

    CARAAA D. <3.
    O personagem dela como Margô foi marcante mas não foi isso tudo. Eu achei... Mas tipo, o personagem mesmo, e não a atuação dela. Outra coisa que nem sei porque eu tô falando mas que eu vou comentar é que a dubladora dela foi HORRÍVEL, tu não achou? Tá, não foi tããão horrível mas tipo, cara...
    Bomm, ela canta bem até OISJAIOSA.
    Boaaa viagem pra sua irmãaã, amore.
    Beijos queijos. :*
    http://blowawa-y.blogspot.com/ // ~Fiquei com preguiça de colocar link, desculpa SJAIOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudinho,e com você?
      hahaha serião?Tirei sua virgindade de post de Achados então...Quer dizer,não.
      O Nat é talentosinho que só,né?!Amo ele desde Ligados pelo amor <3
      O trabalho dele em Cidades de Papel foi muito bom mesmo,melhor do que a Cara.Sei lá,talvez fosse pra ser daquele jeito mesmo a atuação dela,foi bom porque me lembrou mesmo a Margo do livro...Mas não foi lá uma grande atuação digna de Oscar.Merece um Tony,pelo menos.Ou um Globo de Ouro.A dublagem foi ruim em quase todos os personagens,na minha opinião hahaha Em A culpa é das estrelas a dublagem foi ruim também.
      Obrigada! <333

      Excluir
  3. Oi, adoro esses dois e Cara é tão linda...Nem sabia que eles eram cantores. Vou ver os vídeos.
    Bjs,
    - heartmoon ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim haha não são muito conhecidos como cantores :D

      Excluir
  4. Caraca, eu esqueci completamente do Dia do Rock. Sou muito esquecida ç-ç Se eu não anotar, não lembro. Próxima vez irei marcar no meu calendário ahauahauh

    Eu não conhecia o Nat & Alex, mas achei as músicas deles super lindas <3 Também fiquei apenas repetindo folow, folow. Mal sei falar Inglês, imagine cantar ahauahuah
    A Cara eu já conhecia, porém achava que ela era apenas modelo e atriz. Ela é linda e até entendo ela se se dedicar mais em sua carreira de atriz e modelo, ela canta bem até, mas na minha opinião é bem melhor como modelo.

    Boa viagem para sua irmã. Vai ser bem legal ver postagens de Nova Zelândia aqui no blog. Acho esse lugar super lindo :3 Beijos, da Viih.

    No Capricho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembrei,mas não sei como hahaha Eu quase nunca lembro!
      Sim!Eu tô muito viciada em Last Station,o Nat e o Alex são as melhores pessoas haha Acho a Cara boa em tudo oque o faz,mas na atuação ela não é tãão boa ainda.
      Obrigada!NZ é linda!

      Excluir
  5. Genteeeeee, nunca pensei que o Nate fosse cantor também! Que descoberta haushusa.

    http://fanficsdayash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

By a Lady.... Tecnologia do Blogger.
Se Esse Mundo Fosse Meu... © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.