21 de julho de 2015

Na verdade,uma total falta de coesão dentro do meu gosto musical.

E ai?
Hoje eu tava meio sem ideia do que postar,então eu só pensei em responder uma
tag pra vocês.E como eu sei que as tags mais legais são sobre música,então eu fui
atrás de uma tag musical,e achei essa(aparentemente chamada A Tag Musical)
 lá no blog Nuclear Story,e gostei bastante.
Espero que gostem também ;)

1. Banda/artista favorito no momento:
               
Eu não sabia como responder essa pergunta,então decidi olhar minhas playlists
atuais e ver qual cantor ou banda está prevalecendo entre elas.Clarice Falcão era
uma das artistas que mais tinha nas playlists.
               
E claro,Glee.Glee sempre esteve presente nas minhas playlists,então é antigo e
atual.Como eu não fazia ideia de qual música escolher,coloquei essa ai,que não
é uma das minhas preferidas,mas estava ouvindo agora pouco.

2. Banda/artista para o qual você sempre acaba voltando:
                
Bem,não é uma banda ou um artista para o qual eu sempre volto,é um estilo.
Eu adoro essas músicas "clássicas" dos anos 80 e 70!E essa do Elton é perfeita!
               
Essa é a minha música preferida da Joan Osbourne,vocês já viram esse clipe?
E a tradução?P-e-r-f-e-i-t-o!
               
Eu amo Roxette,e essa música me lembra muito a minha infância,só nostalgia...

3. Suas músicas favoritas de todos os tempos:
                
Eu amo essa música!Tipo,demais.Todo mundo acha meio estranho porque é uma
ópera e tal,mas gente...Melhor música ever.Eu nem sei como explicar como ela é
maravilhosa.Olhem pra o Charles,fala sério.Melhor cantor,melhor ator,
melhor tudo hahahaha Enfim,essa é uma das cenas do meu filme preferido
(eu estou em relacionamento sério com esse filme desde que eu tinha 7 anos),
e é minha música preferida também.
Provavelmente vou falar mais sobre este filme por aqui.
               
Eu ouvi essa música pela primeira vez num dia bem especial pra mim.Na verdade,
foi um dia aparentemente normal,não fiz nada de muito interessante o dia inteiro,a
não ser a noite,quando eu me escondi atrás do sofá de casa quando somente minha
irmã mais velha estava acordada,pra assistir minha minissérie favorita.E então,essa
música começou a tocar.

4. Música mais vergonhosa em seu iTunes/Lista de reprodução:
                
Eu sinceramente não acho ela vergonhosa,porém,todo mundo me olha como se eu
fosse um alien quando está dividindo fone comigo e de repente ela começa a tocar.
Fazer oquê,né gente?Cada um tem seu gosto hahaha Pensando bem,eu sou a pessoa
mais eclética que eu conheço!

5. Top 3 músicas mais tocadas no seu iTunes/Lista de reprodução 
  
Eu já falei sobre esta música aqui no blog umas duas vezes.Eu amo ela e nunca me
canso de ouvir,por isso que ela sempre tá no top 3.
               
Já falei sobre esta outra vez aqui no blog também há algum tempo,e eu amo ela!
Amo tudo nela,seja a letra perfeita e inspiradora,seja a melodia maravilhosa,ou a
performance totalmente incrível da Lea Michele...Eu sei lá,só amo.
               
Olha ai pra vocês não pensarem que eu também não me agrado de música
pop atual! haha Eu ouvi ela na apresentação da Meghan e do John na
Billboard e adorei!

6. CD/Álbum Favorito:
              
Eu realmente não tenho um álbum favorito,então peguei esse que é um
dos meus favoritos.Não são dois CDs,é um deluxe,então como são muitas
músicas,duas playlists.Sim,sou fã de Michael.
7. Álbum com arte favorita:
              
Eu adorei a arte desse álbum,olha isso!Esse vestido dela e esse cenário...
Sabe aquelas capas que você olha e já diz qual o estilo do artista?Pois é.
8. Musical/Trilha sonora/Música baseada em filme favorito:
              
Essa música é do meu musical preferido,mas é cantada neste filme do vídeo,
que é mais uma adaptação do meu livro preferido.Lembram-se da minha 
música preferida lá em cima?Que é um trecho do meu filme preferido?Pois é,
esta é a versão mais nova daquele filme,podemos dizer assim.Entenderam?
Quantos "preferido"s!
             
Eu acho que essa é a minha trilha sonora de filme preferida.E é de um
dos meus filmes preferidos,então...
9. Primeiro concerto que você assistiu:
             
Como eu nunca fui pra nenhum concerto legal até hoje,fica ai meu sonho
de ter ido num show da Amy Winehouse.Os shows dela eram muito engraçados
e essa voz...Como não amar essa mulher?Valerie,melhor música!
             
E claro,eu também sonho em ter ido a um dos shows do meu artista favorito,
Michael Jackson.O cara que me fez começar a dançar de verdade e um dos
responsáveis por alguns dos melhores momentos da minha vida.Os shows
dele eram geniais!O melhor,eu acho,foi o da HIStory World Tour,que no final
do show,ele saiu voando do palco,vestido de astronauta.É incrível!

10. Quote favorito de música/letra:
             
"Every day create your history/Every path you take,you're leaving,you're legacy/
Every solder dies in his glory/Every legend tells of conquest and liberty!"
Essa música é incrível!Toda a letra é incrível,então não tem um quote melhor,
não dá pra se escolher um trecho só dessa música,porque ela é toda genial.E o 
homem que a compôs também é genial,e tem gente que ainda fala coisas horríveis
sobre ele,quando na verdade,ele foi uma das melhores pessoas do mundo.
Ouçam essa música,e leiam a tradução. 
Que post enorme e confuso!hahaha Enfim,espero que tenham gostado.
Antes de me despedir,queria informá-los que minha irmã gêmea linda
do coração,já está no seu intercâmbio lá naquele país belamente distante,
Nova Zelândia,e eu não sei quando,mas ela virá contar como está sendo
essa experiência pra vocês.Então se uma menina gótica/emo/rockeira/vampira
invadir os posts do blog,não se assustem,é só ela. O nome dela é Thâmara,
porque não bastava a gente ser gêmea,tínhamos que ter essa combinação
brega no nome também.Mães...
Até o próximo post! ;)

10 comentários:

  1. Amy, Meghan, Michael Jackson <3 ♥ Gente que perfeição! E que gostos em? Muitos, muito e muitos! Uma infinidade! Adorei a postagem, eu acho que agora é meio um pouco de cada que eu gosto!

    Beijos www.valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Pois é
      Obrigada e de nada por ter lhe apresentado esses amores ~Aquelas né

      Excluir
  2. A Clarice é muito amorzinho!! E a trilha sonora de O Clube dos Cinco é incrível, ai, adorei ver aí, ehehehe amo forte <33 Ah, e o Michael.. Que saudades ):

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu ouvia muito Clarice Falcão quando saiu aquele álbum dela em 2013, agora nem haha Everybody Talks é um hino de amizade pra mim, mas na versão original, que eu acho mais bacana. Elephant Gun e Beirut são incríveis, o vocalista tem uma voz mais-que-demais. Eu gostei de Hijo de La Luna, não entendi pq te olham estranho haha Adorei esse musical, não conhecia! Don't You é magia pura, bate nostalgia até...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Everybody talks é boa pra mim de qualquer jeito!
      Sim,super!Eu não sou muito fã da banda,mas essa música... <3
      Também não entendo!
      "...As you walk on by,will you call my name.." Amo!

      Excluir
  4. Amei a tag, eu tenho um gosto musical parecido com o seu, e algumas pessoas me olham como se eu fosse uma múmia. Mas sinceramente, prefiro muito mais essas músicas. Me trazem nostalgia, como você falou de Listen To Your Heart.

    Beijos,
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas não entedem a nossa inconstância,né? Hahaha
      Sim,nostalgia é tão mágico as vezes! <3

      Excluir
  5. CARA VEM ME ABRAÇAR hahaha amo a maioria das suas músicas e vc colocou uma de Clube dos Cinco <33333
    ameeeeei o post xoxo
    http://olivroemquehabito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *ABRAÇANDO*
      Clube dos 5 é amor! <3
      Obrigada!

      Excluir

By a Lady.... Tecnologia do Blogger.
Se Esse Mundo Fosse Meu... © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.