20 de outubro de 2016

Sobrevivendo ao Halloween, à recessão econômica e à adolescência


E ai?
Hoje eu realmente decidi que deveria parar de procrastinar com as coisas mais simples. Como vim postar aqui. E quer dizer, não me levem a mal, porque eu sinceramente andei pensando no blog, escrevi alguns posts e etc... Eu odiei todos eles (os posts, digo), mas a intenção é o que conta, huh? Além disso, eu sou uma adolescente de 17 anos, eu estou totalmente permitida a ser insegura e odiar meus trabalhos, é meio assim que você se torna uma Lygia Fagundes Telles. Mas esquecendo o quão pretensiosa eu acabei de ser, vamos falar sobre a minha vida agora, que tal? Eu estou no terceiro ano do Ensino Médio, quase acabando a escola, não estudei para o ENEM, não tenho dinheiro para pagar a faculdade mas estou dando centenas para uma festa de um dia só (a famigerada formatura) e além de tudo isso, meio que estou entrando em parafuso com a minha fantasia de Halloween. Como uma garota do terceiro ano deve ser, não?
Vamos por partes. Não, melhor: Vamos falar sobre só uma parte hoje (assim eu tenho mais ideias do que postar).
Fantasia de Halloween. Eu tenho quase certeza de que a Noiva Cadáver é uma ótima personagem para mim. Quero dizer, eu meio que sou fascinada por ela desde que os meus dentes da frente estavam nascendo. O caso é que como eu devo ter citado anteriormente, eu sou uma vitima do capitalismo neoliberal e isso faz com que eu não possa pegar duzentos reais em um vestido de noiva detonado, de modo que eu devo me tornar a Emily por meio das minhas próprias façanhas. Como uma pessoa sem a menor coordenação motora ou talentos manuais vai fazer isso? É o que vamos ver pessoal. De toda forma, ai vão algumas ideias que talvez ajudem você fã da Emily também:



Esse vídeo da Victória Ferreira do Amante de Rímel foi o que me animou com toda a coisa de não ter muito dinheiro pra uma boa fantasia. Eu não sei vocês, mas eu achei a sutileza do outfit dela maravilhosa! Eu meio que estou tentando deixar minha roupa mais parecida com uma noiva do que isso e como eu sou meio emo gótica das trevas (not really), eu não tenho nenhuma roupa branca ou sapato fofinho, de modo que tive de pedir emprestado às minhas amigas normais a maioria das coisas. Fora o que eu peguei emprestado, eu pensei em improvisar mais umas coisas, do tipo o véu, uma gargantilha de espinhos (porque isso me lembra gente morta, sei lá), cílios postiços peculiares e luvas de ossos. Todas essas ideias foram roubadas desse vídeo aqui do canal da xoJahtna:


As ideias são incríveis, huh?
De qualquer forma, o post vai ser bem rapidinho desse jeito mesmo, porque eu venho depois para mostrar como tudo finalmente se deu, espero que muito bem!
Nossa, saudades de postar... Até a próxima!

12 comentários:

  1. oi tudo bem?

    isso a conte-se na adolescência. eu acho isso normal.
    adorei a ideia do post beijos


    Taynara Mello | Indicar livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii Thainara! Nossa o meu 3° ano foi beeem turbulento kkkk confesso a você que escola + Enem simplesmente não combinam kkkk você tem os assuntos da escola para resolver e o Enem pra fazer, então já viu a bagunça! Mas relaxa que no final tudo dá certo, e mesmo que não dê com certeza você se esforçou muito *-* Achei INCRÍVEL você optar pela noiva cadáver, é uma das minhas animações preferidas <3 Com certeza você pode fazer como a roupa da menina ou ir em uma costureira, porque eu acho bem mais barato que comprar um vestido :D Vai ficar demais com os acessórios que você disse, e esses DIY são mara *--* nunca vi uma pessoa fazer tanta coisa com cola quente kkkkk Amei <3 Acabei de conhecer o seu blog, mas com certeza irei voltar mais vezes porque quero ver você de noiva cadáver :D Já estou até seguindo hahah

    *Beijokas -Hellen Barros.

    www.apenasgiz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Ensino médio é um inferno, mas a gente ama hahaha Sério? Eu amo a Emily since 1999! Com certeza ela sabe usar uma cola quente, hein!
      Obrigada!!

      Excluir
  3. Ai fiquei muito curiosa para ver a sua fantasia!
    E com criatividade dá pra resolver muitas coisas, como o problema da falta de dindin. Mas deixa eu te dizer.. quando você entra na faculdade, isso não melhora!! hahaha
    Faz um look do dia com ela, e posta aqui no blog pra gente ver. ♥

    http://www.seismilmilhas.com/2016/10/kipling-correspondente.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou curiosa hahaha
      Não esperava que melhorasse mesmo :c
      Vou fazer! ;)

      Excluir
  4. Olá, Thainara.
    A fase que você está vivendo é a melhor de todas hehe. Eu achei legal a maquiagem, mas não sou de me fantasiar não hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre gostei do haloween, por causa da temática. Meu sonho é comemorá-lo a moda gringa ♥
    Eu acho a noiva cadáver muito diva!
    Sei como é estar insegura em relação a tudo, pois tbm estou no ensino médio, sem grana, n vou fazer formatura, n faço ideia de qual faculdade irei fazer...


    Twitter> @SkullMinds
    Snap: maisaindia
    Skull Minds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Halloween na gringa foi incrível!! Mas no Brasil eu também curto muito!
      É nós então parceira c;

      Excluir
  6. Eu to super no clima de Halloween *-*

    Adorei as dicas

    beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir

By a Lady.... Tecnologia do Blogger.
Se Esse Mundo Fosse Meu... © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.