15 de março de 2017

Conheça Tessa Violet!

Gente! Comecei a faculdade. Estava com bastante medo e não me iludi hahaha esse negócio de curso superior é fogo! Não tenho mais tempo pra muita coisa e parei de ler os meus livros pra dar atenção às imensas apostilas de História da Mídia e Filosofia, mas tô confiante ~mentira. Já estamos com medo daquela famigerada reprovação, não é meixxmo?
De qualquer forma, vou tentar não faltar com isso aqui, ainda mais agora que sou parceira do Próxima Primavera (olha menina, subi tua bola hein!).  Vão no blog dela, a Clarissa é bem legal e me dá biscoito ;)
Enfim, hoje voltei com a tag Achados, pra apresentar pra vocês essa menina maravilhosa que escreve e canta tão bem que dá raiva! Espero que vocês gostem de conhecê-la!
**
Tessa Violet é uma cantora americana que começou a fazer sucesso com os seus vídeos no YouTube. A moça faz de tudo. Covers, vlogs, canções originais e até ensina a tocá-las no seu famoso Uquelele! Com um jeito muito simpático e carismático de se aproximar do seu público, a cantora que atualmente está em tour em Londres, tem um futuro brilhante pela frente! Foi inspirada em um vídeo magnífico dela que escrevi o post Ter defeitos não me torna uma pessoa ruim, me torna só uma pessoa.
Conheci essa menina quando vi um vídeo da Thaís Frost em que ela cantava um cover de Make me a robot da Tessa, que é uma das canções preferidas pelo público. Na verdade, eu já conhecia ela, mas não lembrava. Por ser seguidora da Dodie Clark e gostar muito do canal Justkissmyfrog, eu já tinha visto ou ouvido coisas da Tessa, mas foi com Make me a Robot, apesar de não ser minha música preferida dela, que resolvi dar uma chance. Sem arrependimentos.

*Não sei se vocês lembram, mas indiquem essa música no início do ano nesse post.*
Minha versão preferida dela é a acústica, mas a Tessa lançou uma versão bem agitadinha e robótica que também é muito legal e recomendo conferir!


Outra música que eu adoro sim ou claro? hahaha Na verdade, foi essa música que me tornou fã da Tessa e nessa versão acústica também. Not Over You tem um clipe bem legal e fofs que eu curto bastante, mas esssa versão mais intimista e romântica é mais a minha cara e acho que da Tessa também.

Outra coisa que me inspira muito na Tessa, é o estilo dela! Eu gosto muito dos tons pastéis que ela usa e dos casaquinhos bem barbiezinha e às vezes eu fico achando que não combina muito comigo, mas acho besteira. Já me inspirei muito na Tessa pra me vestir e tenho muita vontade de cortar o cabelo. Quando ela e a Dodie cortaram ficou tão legal que quis entrar pra o clube!
E a Tessa além de linda e (top) talentosa, é muito gente boa e sempre tá trazendo as melhores questões e nos melhores jeitos pra o seu canal.
Ah! Ela tem um EP maravilhoso no Spotify chamado Halloway para os interessados ;)

8 comentários:

  1. Que menina mais estilosa e talentosa! Não a conhecia, mas adoro seguir canais de música. Ela é tão fofa, também amo tons pastéis e acho que vou ouvir mais umas musiquinhas, os clipes são super bem editados *-*
    E entendo a parte da faculdade e não ter tempo, no início é meio chocante mas acostuma rápido haha boa sorte!

    Beijoss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Eu também amo esses canais!
      Eu tô meio down, porque parece que a minha vida se resume à apenas isso agora, mas sei que vai passar :) Obrigada!

      Excluir
  2. Qual curso você está fazendo? Acho que sou a unica pessoa que tem prazer em estudar história, filosofia nem tanto porque algumas matérias são extremamente irritantes e chatas, mas outras são maravilhosas.

    Já ouvi falar sobre a Tessa, mas nunca cheguei a escutar uma música dela. Gostei muito da primeira. Acho tão legal quando a pessoa toca uquelele, é tão bonito. E ela também é muito fofa. Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou fazendo Comunicação social c: Eu amo História e Filosofia também! Mas às vezes a gente só quer ver aquela comédia romântica na Netflix.
      A Tessa é talentosíssima!
      Até mais!

      Excluir
  3. Eu já tiha visto alguns covers da Tessa, que voz maravilhosa <3
    Adorei a forma íntima e próxima dos vídeos dela. Muito fofa. O estilo dela é realmente muito lindo e inspirador, me indentifiquei bastante.
    Com certeza vou procurar outras músicas e vídeos dela.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? A Tessa é incrível, a gente se sente meio amiga dela né?
      Beijos!!

      Excluir
  4. Eu já ia procurar a Tessa no Spotify antes mesmo de você dizer lá no fim do post que ela tem EP. Se tiver Not Over You eu vou adicioná-la em uma das minhas playlists, mas sinto que vou gostar de todas elas.
    Ah, boa sorte com a faculdade, viu?

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oee!
      Not over you é a minha preferida no momento!
      Obrigada!!

      Excluir

By a Lady.... Tecnologia do Blogger.
Se Esse Mundo Fosse Meu... © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.