3 de abril de 2017

Menina Má


Então esse é o segundo livro lançado pela Darkside Books que estou lendo. Uma amiga da faculdade me emprestou. É um daqueles livros que eu morro de medo de amassar uma folhinha sem querer e não porque a dona da cópia é horrivelmente incompreensiva ou porque o livro é mais caro do que eu normalmente poderia comprar.
Eu simplesmente sinto que este livro representa o início de um ciclo.
Um livro que estou lendo nas minhas primeiras semanas de faculdade e que uma amiga que fiz recentemente me emprestou. Parece que se eu cuidar mal desse livro ou não gostar dele, vai significar mais do que normalmente significaria. E isso é bem doido. 
Toda vez que tomo-o nas mãos pra ler, penso nisso. Está sendo um livro fantástico até agora. E exatamente como esse ano, está me surpreendendo cada vez mais. Eu realmente pensei que seria de um jeito e está sendo de outro totalmente diferente. O livro e o ano. E eu não quero terminar. Eu quero que ele dure. Eu quero que esse momento dure. Que essa amizade dure. 
E que finalmente esse seja o melhor tempo da minha vida. 

***
A diagramação de Menina Má é evidentemente o porquê de eu amar essa editora. O livro é todo incrível e mesmo que eu não saiba o final ainda, tenho quase certeza que não mudo de opinião. Recomendo fortemente!!

8 comentários:

  1. Oie!
    Eu sou A Senhorita Medrosa, essa imagem do post já me assusta hahahahahaha
    Que bom que está gostando da faculdade e tendo supresas boas! Aposto que esse livro vai ficar marcado pra ti pra sempre, tipo o início de um ciclo mesmo... adoro associar momentos à coisas ou músicas, parece que ficam mais especiais :3 Espero que só tenha surpresas boas nessa jornada! :D

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Sério? Foi mal então hahaha
      Sim, esse livro vai ficar marcado :')
      Obrigada!!

      Excluir
  2. ESSA AMIGA SOU EEEEEU
    Ai que amorzenhoooooo. Fiquei meio socorro eu sou tão complexada com meus livros assim??? Jesus, Thainara eu só tava brincando contigo kkkkkk
    Fiquei chocada quando tu me entregou o livro exatamente do jeito que emprestei. Ficasse com medo de mim??? Socorro KKKKKKK
    E eu compartilho do que tu falou apesar do medo que eu ainda sinto por estar em um lugar assim digamos que estranho, sabe?

    Um beijo da amiga do post,
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É SIIIIM!
      Eu sei que tu tava brincando molier, mas é que eu fico morta de medo de alguma tragédia acontecer com o livro dos outros ahahahaha
      Pois é! Tô esperando o momento que vou me acostumar com a nova rotina, ou passar a odiá-la como normalmente acontece hahaha
      Obrigada!

      Excluir
  3. Fico feliz que o ano te esteja a correr bem, e que continue assim durante muito tempo <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
  4. Darkside é puro amor, né? Só li um livro deles, mas tenho outro na minha estante só aguardando pra ser lido e acho que eles tem um carinho tão grande em todas as edições que acaba que eles realmente nos pegam pelas capas, haha. O que li foi Onde Cantam os Pássaros. Recomendo, viu?

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Eu li dois livros, Menina má e A noiva fantasma, que inclusive tem resenha no blog!

      Excluir

By a Lady.... Tecnologia do Blogger.
Se Esse Mundo Fosse Meu... © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.